Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Godzilla vs Kong | Clipe inédito revela gigantes preparando-se para confronto

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 12h29

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

As primeiras imagens e um novo vídeo de Godzilla vs Kong foram lançados neste domingo (6), durante a CCXP Worlds, a versão digital do evento de cultura pop. O novo clipe revela o Rei dos Monstros e o Rei da Ilha da Caveira cada vez mais perto do confronto final.

Nos três segundos inéditos, os fãs podem conferir Godzilla se movimentando através da água, enquanto Kong está acorrentado soltando um rugido alto. Além disso, a Warner Bros também revelou pôsteres exclusivos do filme em que é possível ver os dois personagens cara a cara.

Continua após a publicidade

De acordo com a sinopse oficial revelada no final do primeiro semestre, enquanto a organização científica Monarch tenta manter a humanidade sob controle trabalhando com os Titãs para criar um "futuro próspero", outras forças querem usar as criaturas para fins menos nobres. Os caminhos de Kong e Godzilla se cruzam quando os personagens começam a observar uma estranha "atividade sísmica" na Ilha da Caveira.

"Em um novo mundo onde homem e monstro agora coexistem, Monarch deve liderar o caminho para um futuro próspero ao lado dos Titãs, mantendo a humanidade sob controle. No entanto, facções rivais que querem manipular os Titãs para a guerra começam a se levantar sob o disfarce de uma conspiração nefasta, ameaçando acabar com toda a vida no planeta. Enquanto isso, na Ilha da Caveira, uma estranha atividade sísmica chama a atenção de Godzilla e Kong".

Ao que tudo indica, Monarch desempenhará um papel importante no novo filme, que está previsto para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021 após ser adiado diversas vezes por conta da pandemia de COVID-19. Originalmente, Godzilla vs Kong estava programado para chegar às telonas em 29 de maio deste ano.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o longa entra na decisão dos estúdios de ser lançado simultaneamente no HBO Max e nos cinemas, bem como o restante dos títulos originais da Warner Bros. Não há previsão de quanto o serviço de streaming chegará ao Brasil, mas é esperado que o público tenha algum tipo de acesso no ano que vem.

Continua após a publicidade

Dirigido por Adam Wingard e escrito por Eric Pearson e Max Borenstein, Godzilla vs Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

Fonte: CBR