Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Globoplay | Filmes Paloma e Segredos no Ar entram no catálogo do streaming

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Dezembro de 2022 às 11h25

Link copiado!

Reprodução/Carnaval Filmes
Reprodução/Carnaval Filmes

O mês de dezembro chega recheado de novidades no Globoplay. Entre os lançamentos estão os filmes Paloma e Segredos no Ar. O primeiro é uma produção nacional que estreou nos cinemas em 2022 e chega ao streaming da Globo no dia 1º de dezembro.

Dirigido por Marcelo Gomes, o drama é baseada em uma história real e acompanha a vida de Paloma, uma agricultora negra, nordestina, analfabeta e transexual que tem apenas um desejo na vida: se casar na igreja com o seu namorado Zé.

Continua após a publicidade

Sonhando em se vestir de noiva, com véu, grinalda e tudo que tem direito, a moça começa a economizar desde nova e, quando finalmente consegue o dinheiro que precisa, vai até a igreja marcar a data.

Chegando lá, no entanto, tem uma grande decepcção: o padre não aceita realizar a cerimônia por ela ser uma pessoa transexual. Abalada emocionalmente, Paloma terá que enfrentar a sociedade rural em que vive e ainda lidará com traição, preconceito e injustiça, mas nada disso abalará sua fé.

Protagonizado por Kika Sena, Paloma conta ainda com Suzy Lopes, Samya de Lavor, Nash Laila, Ridson Reis e Buda Lira.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a produção foi um dos seis filmes pré-indicados para representar o Brasil no Oscar 2023 e se consagrou como o grande vencedor do Festival do Rio em 2022.

Segredos no Ar

Já o longa de suspense Segredos no Ar conta a história de uma jovem que trabalha em uma companhia área e, após a morte de um colega de trabalho, decide entrar para um glamouroso esquema de acompanhantes de luxo. O que ela não sabia é que se tornaria o próximo alvo.

Continua após a publicidade

Quando os filmes chegam ao Globoplay?

Os assinantes do Globoplay podem assistir à Palomaa partir do dia 1º de dezembro. Já Segredos no Ar entra no catálogo no dia 29 do mesmo mês.