Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gladiador 2 estreia trailer com promessa de sangue e vingança

Por| 09 de Julho de 2024 às 13h04

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Gladiador foi um grande sucesso quando chegou aos cinemas em 2001, consagrando o grande momento em que vivia Russell Crowe, em uma trama que também catapultou a carreira de Joaquin Phoenix. Agora, a Paramount Pictures espera repetir o feito com Gladiador 2, que chega aos cinemas ainda este ano e ganhou o primeiro trailer.

Em Gladiador 2, a história segue muitos anos depois que o “escravo se vingou do imperador”. Ambientada na Roma Antiga, o trailer começa com Lucius (Paul Mescal) lembrando o dia em que o herói Maximus (Crowe) derrotou seu tio (Phoenix). 

Lucius é forçado a entrar no Coliseu depois que seu lar é conquistado por imperadores tirânicos, os quais, entre eles, está o personagem de Denzel Washington — um manipulador que possivelmente será o condutor da trama política da briga por poder.

Continua após a publicidade

Na continuação, que segue ambientada na Roma Antiga, anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus nas mãos de seu tio, Lucius (Paul Mescal) é forçado a entrar no Coliseu depois que seu lar é conquistado pelos imperadores tirânicos que agora comandam Roma com mão de ferro.

Vale destacar que Gladiador recebeu nada menos que cinco estatuetas de Oscar em 2001, inclusive de Melhor Filme para o diretor Ridley Scott, que repete o comando em Gladiador 2; e de Melhor Ator para Russell Crowe, que não terá participação desta vez — afinal, seu personagem morreu no final do primeiro.

Gladiador 2 estreia nos cinemas em 14 de novembro.