Publicidade

Frozen 2 | Disney divulga novo trailer e pôster da animação

Por| 15 de Outubro de 2019 às 10h22

Link copiado!

Frozen 2 | Disney divulga novo trailer e pôster da animação
Frozen 2 | Disney divulga novo trailer e pôster da animação

Os fãs brasileiros de Frozen começaram a semana com um presente: nesta segunda-feira (14), a Disney liberou um novo trailer dublado da sequência do famoso filme da princesa de gelo. "Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? Para descobrir, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven partirão em uma aventura em busca do desconhecido", o estúdio escreveu na legenda que acompanha o vídeo.

O novo trailer divulgado pela Disney traz os protagonistas embarcando nessa "aventura em busca do desconhecido" — tanto do passado, como do futuro. Uma jornada que fortalecerá os poderes da rainha de Arendelle, mas evidentemente também aumenta o número de perigos. E o ponto alto do trailer, acredite se quiser, é que temos Elsa de cabelos soltos em meio a momentos muito emocionantes, que intensificam a expectativa em torno da sequência.

Assista ao trailer dublado:

Continua após a publicidade

Neste novo filme, Elsa vai em busca de saber de onde vem seus poderes e, por isso, colocará todo grupo em risco em uma nova aventura. Basicamente, a trama coloca o grupo no caminho de um lugar perdido, sobre o qual ambas irmãs, Elsa e Anna, ouviam seu pai falar quando crianças. É neste espaço isolado do resto do mundo que o segredo sobre o poder de gelo deve ser revelado.

O primeiro filme da saga foi lançado em 2013 e bateu recordes, com o maior faturamento da história da bilheteria mundial. Ele ainda levou o Oscar de Melhor Filme de Animação, além do de Canção Original, por Let It Go, música tema de Elsa (que, confesse, demorou um tempo para sair da sua cabeça).

Além do trailer dublado, Frozen 2 também ganhou uma arte em português. "Descubra o passado. Enfrente o futuro" é a frase que acompanha o novo pôster:

Continua após a publicidade

Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad e Jonathan Groff reprisam os papéis de Elsa, Anna, Olaf e Kristoff; enquanto as novidades do elenco ficam por conta de Evan Rachel Wood como a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna; e Sterling K. Brown vivendo o Tenente Matias. Os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez também voltam com canções inéditas para o filme, que mal podemos esperar. Por sua vez, a direção fica por conta de Jennifer Lee e Chris Buck.

Frozen 2 está marcado para estrear no Brasil em 2 de janeiro de 2020.