Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fox libera trailer de Ad Astra, filme de ficção científica com Brad Pitt

Por| 06 de Junho de 2019 às 22h30

Link copiado!

Fox libera trailer de Ad Astra, filme de ficção científica com Brad Pitt
Fox libera trailer de Ad Astra, filme de ficção científica com Brad Pitt

Em 20 de setembro, a 20th Century Fox trará às telonas o Ad Astra, filme de ficção científica protagonizado pelo astronauta Roy McBride, vivido por Brad Pitt, que busca resolver um mistério cósmico que ameaça a vida terrestre.

No trailer, vemos como Roy McBride parece viajar pelo Sistema Solar para tentar encontrar o seu pai desaparecido,  além de impedir um fenômeno intergalático que pode acabar destruindo a Terra.

No início do trailer, McBride revela que seu pai desapareceu misteriosamente em uma missão espacial anterior. No decorrer do vídeo, é mencionado também o “The Surge”, um evento apocalíptico inexplicável que ameaça a Terra, bem como algumas “informações altamente secretas” sobre o Projeto LIMA, cujo objetivo era de encontrar vida extraterrestre.

Continua após a publicidade

Pelo visto, o filme vai girar bastante em torno do pai de McBride, que teria experimentado um material com potencial de alterar o Sistema Solar inteiro e destruir toda a vida existente por aqui. Assim, o protagonista do filme é enviado ao espaço na esperança de que o mistério seja solucionado e que a humanidade seja salva.

Além de Brad Pitt, Ad Astra será estrelado também por Tommy Lee Jones, Ruth Negga, Liv Tyler e Donald Sutherland.

Fonte: Geek