Fox libera trailer de Ad Astra, filme de ficção científica com Brad Pitt

Por Se Hyeon Oh | 06 de Junho de 2019 às 22h30

Em 20 de setembro, a 20th Century Fox trará às telonas o Ad Astra, filme de ficção científica protagonizado pelo astronauta Roy McBride, vivido por Brad Pitt, que busca resolver um mistério cósmico que ameaça a vida terrestre.

No trailer, vemos como Roy McBride parece viajar pelo Sistema Solar para tentar encontrar o seu pai desaparecido,  além de impedir um fenômeno intergalático que pode acabar destruindo a Terra.

No início do trailer, McBride revela que seu pai desapareceu misteriosamente em uma missão espacial anterior. No decorrer do vídeo, é mencionado também o “The Surge”, um evento apocalíptico inexplicável que ameaça a Terra, bem como algumas “informações altamente secretas” sobre o Projeto LIMA, cujo objetivo era de encontrar vida extraterrestre.

Pelo visto, o filme vai girar bastante em torno do pai de McBride, que teria experimentado um material com potencial de alterar o Sistema Solar inteiro e destruir toda a vida existente por aqui. Assim, o protagonista do filme é enviado ao espaço na esperança de que o mistério seja solucionado e que a humanidade seja salva.

Além de Brad Pitt, Ad Astra será estrelado também por Tommy Lee Jones, Ruth Negga, Liv Tyler e Donald Sutherland.

Fonte: Geek

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.