Publicidade

Filme solo do Gambit será uma comédia romântica, afirma produtor

Por| 28 de Setembro de 2018 às 12h15

Link copiado!

Filme solo do Gambit será uma comédia romântica, afirma produtor
Filme solo do Gambit será uma comédia romântica, afirma produtor

O icônico personagem dos X-Men, Gambit, ganhará um filme solo. A abordagem, porém, poderá não ser exatamente o que os fãs esperam, pois, de acordo com o produtor Simon Kinberg, o longa terá um clima mais voltado para algo romântico ou sexual com tons de comédia, além, é claro, de muito super-herói.

A produção terá o astro Channing Tatum como protagonista e, como a natureza do Gambit nos quadrinhos mostra (ele é um personagem mais cômico, mas ao mesmo tempo encantador com as mulheres), esse poderá ser o foco do filme solo do super-herói.

Kinberg ainda acrescenta que, “quando você analisa o Gambit, ele é um trapaceiro e um mulherengo e nós apenas sentimos que havia uma atitude, uma arrogância nele, que se prestava à comédia romântica”.

O produtor ainda cita Deadpool e Logan, filmes que o estúdio permitiu uma abordagem mais livre, o que ditou o tom desses filmes e ambos foram um grande sucesso de bilheteria. “Deadpool era uma comédia rancorosa, Logan era um faroeste, Gambit seria uma comédia romântica e Os Novos Mutantes é decididamente um filme de terror”, disse Kinberg.

Continua após a publicidade
“Você sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, no mesmo sentido em que eu uso o termo faroeste para Logan livremente. Em Logan, não é como se existissem pistoleiros [duelando] ao meio-dia. É apenas o clima [que é de faroeste]. E eu diria que Gambit tem uma vibe romântica ou de comédia sexual; embora também seja um filme de super-herói com vilões e heróis, como todos esses filmes são”.

Apesar da aquisição da Fox pela Disney, Kinberg alega que o estúdio continuará trabalhando nos próximos projetos de super-heróis conforme previsto anteriormente. “O Gambit tem um ótimo roteiro e estamos querendo começar o filme no começo do ano que vem. O roteiro do Homem Múltiplo está sendo trabalhado agora”.

E sobre o filme do X-Force, que provavelmente será o próximo Deadpool, o produtor comentou: “estamos apenas esperando que Drew Goddard termine de lançar o filme que sairá daqui a algumas semanas e, então, ele começará a escrever o roteiro”.

Com relação aos Novos Mutantes, Kinberg confirmou que o filme entrou em refilmagens com o objetivo de tornar o filme mais assustador. Referindo-se a respostas positivas ao trailer do filme, Kinberg disse que “o público realmente abraçou a noção de um filme de super-herói ou de um filme de quadrinhos que era, em essência, um filme de terror”.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN