Siga o @canaltech no instagram

Filme do Flash é adiado para 2021 e a culpa é da franquia “Animais Fantásticos"

Por Rafael Arbulu | 16 de Outubro de 2018 às 10h21
(Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Uma das produções mais esperadas pelos fãs da DC Comics nos cinemas deve ser consideravelmente adiada: segundo informações publicadas pela Variety, o filme do super-herói Flash deve estrear apenas em 2021. A razão para isso é a agenda do ator Ezra Miller, que viveu o personagem em Liga da Justiça e já está confirmado para protagonizar o filme solo do velocista escarlate da DC.

Antes de começar as filmagens de Flash, Miller tem compromissos com a série Animais Fantásticos, da obra da autora britânica J.K. Rowling e baseada no universo expandido de Harry Potter. Ele vive o personagem Credence Barebone e é parte importante da progressão de enredo. Constituído de cinco filmes, atualmente a franquia Animais Fantásticos está prestes a estrear o seu segundo filme (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 8 de novembro) e as filmagens do terceiro filme estão previstas para julho de 2019.

Isso tudo leva à conclusão de que as filmagens para o filme solo do Flash devem começar apenas ao final de 2019, colocando-o em estreia apenas em meados de 2021. O filme do herói dos quadrinhos da DC contará com a direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que fizeram seus nomes com Homem-Aranha: De Volta ao Lar da concorrente Marvel.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Compromisso do ator Ezra Miller em "Animais Fantásticos" (como o personagem Clarence Barebone, à esquerda) devem atrasar filmagens de Flash (à direita), também vivido pelo ator; filme do super herói da DC chega apenas em 2021 (Montagem: Rafael Arbulu)

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.