Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de Detective Pikachu traz Pokémon realistas e mantém narrativa do jogo

Por| 12 de Novembro de 2018 às 17h21

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (12) o primeiro trailer de Detective Pikachu um filme ambientado no universo de Pokémon. O primeiro vídeo mostra Tim, um jovem que sonha ser treinador e todo uma gama de pokémon realistas, pela primeira vez criados oficialmente.

O longa vai contar com atores reais interagindo com os monstrinhos em computação gráfica. Na trama, Pikachu descobre que Tim consegue entender o que ele fala. Assim, os dois devem sair em uma aventura pela busca de outros pokémon que sumiram.

No longa, já aparecem vários monstrinhos icônicos da série como Squirtle, Charizard, Bulbasaur e Jigglypuff.

Continua após a publicidade

A história original que coloca Pikachu como um detetive nasceu em 2016, com um game para o Nintendo 3DS. O título foi inicialmente lançado somente para o Japão e chegou em março deste ano para o resto do mundo.

Dessa forma, o longa segue a mesma estrutura do jogo: com um falante Pikachu que conversa com o único personagem que o entende, o garoto Tim.

No filme, o mais famoso Pokémon terá a voz de Ryan Reynolds e o papel de Tim fica por conta de Justice Smith, conhecido pela série The Get Down, da Netflix. O longa é produzido pela Warner Bros. em parceria com a Nintendo e Pokémon Company. O título está agendado para estrear nos cinemas em todo mundo somente em maio de 2019.

Fonte: Warner Bros. (YouTube)