Publicidade

Filme da Viúva Negra ganha diretora e vai sair do papel

Por| 13 de Julho de 2018 às 10h31

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O filme da Viúva Negra do Marvel Studios aparentemente vai mesmo sair só do papel e ganhar forma. Isso porque, nesta quinta-feira (12), o estúdio anunciou a contratação de Cate Shortland para dirigir o longa.

Scarlett Johansson deve reprisar seu papel na pele da personagem que dá nome ao filme, só que agora como protagonista. Ela, inclusive, teria defendido o trabalho de Shortland para a Marvel. Até o momento, sabe-se que o roteiro deverá ser baseado no de Jac Schaeffer, e a história possivelmente se passará antes dos eventos do primeiro Vingadores, de 2012.

Shortland é conhecida por Lore, de 2012, e, mais recentemente, A Síndrome de Berlim, de 2016. A diretora australiana também dirigiu Somersalt em 2004 e alguns episódios de séries de TV como Bad Cop e The Secret Life of Us. Ela foi selecionada para o cargo a partir de uma extensa lista, que incluía Amma Asante e Maggie Betts.

De acordo com o Hollywood Reporter, o Marvel Studios teria feito reuniões com mais de 70 diretores antes de escolher Shortland. A intenção, aparentemente, era contratar um cineasta com fama comercial em Hollywood para a produção, mas a companhia parou de procurar por diretores do sexo masculino em algum ponto da trajetória.

Continua após a publicidade

Apesar da novidade, o filme solo da Viúva Negra segue sem previsão de estreia.

Fonte: Newsarama