Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filmagens do reboot de Esquadrão Suicida já acabaram, confirma James Gunn

Por| 02 de Março de 2020 às 21h50

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Warner Bros

O reboot de Esquadrão Suicida, criativamente intitulado “O” Esquadrão Suicida, já terminou de ser filmado, conforme o diretor do longa, James Gunn, confirmou em sua conta oficial no Instagram. O filme agora entra em processo de pós-produção, onde entra a edição e eventuais refilmagens, até a data de sua estreia, prevista para agosto de 2021.

No post, em tom emotivo, Gunn também compartilhou momentos difíceis pelos quais passou em sua vida pessoal no início e agora no fim das filmagens:

"Foi uma época muito, muito difícil em minha vida e, ainda assim, foi também o período mais gratificante que já tive fazendo filmes. O profissionalismo, talento, compaixão e bondade deste elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Muito obrigado a todos os envolvidos neste filme, em cada estágio de seu desenvolvimento, em cada departamento — Eu sou grato do fundo do meu coração por todos vocês. Vocês são a razão pela qual eu faço filmes”.
Continua após a publicidade

Gunn perdeu seu pai no início das filmagens do filme, que traz Margot Robbie repetindo o seu papel como a personagem Arlequina, além de Idris Elba (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) em um papel ainda não confirmado, mas que rumores indicam tratar-se do Pistoleiro. Joel Kinnaman (House of Cards; Altered Carbon)retorna como Rick Flag e há quem diga que o lutador de wrestling e 16 vezes campeão mundial da WWE, John Cena (que será o vilão em Velozes e Furiosos 9) possa viver o Pacificador.

Além do pai, como se isso não bastasse, a cadela de Gunn, Lola, também morreu ao fim dos processos de filmagem.

Continua após a publicidade

No elenco, ainda há muito mistério: diversos atores foram confirmados ou então em processo final de recrutamento, para papéis ainda não divulgados. Além de John Cena, mencionado anteriormente, Peter Capaldi (Doctor Who), Nathan Fillion (Firefly; Castle; The Rookie), Pete Davidson (The Rookie; Angry Birds 2: O Filme), Flula Borg (O Chefinho: De Volta Aos Negócios; Wi-Fi Ralph), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia 1 e 2; Velozes e Furiosos 9), Taika Waititi (que dirigiu Pantera Negra e alguns episódios de O Mandaloriano, além de Jojo Rabbit), além da brasileira Alice Braga, entre outros, também são mencionados nos créditos dos filmes, dentro do IMDb.com. O enredo ainda não foi divulgado, mas não será uma sequência do filme que não vingou foi lançado em 2016. Will Smith, que viveu o Pistoleiro no filme original; e Jared Leto, que encarnou o Coringa, não retornarão para essa produção.

James Gunn foi recrutado pela Warner Bros. para dirigir e escrever o roteiro de O Esquadrão Suicida após ser demitido pela Disney, quando comentários feitos por ele no passado faziam piada com assuntos como assédio sexual e pedofilia. Desde então, Gunn vem afirmando que seu passado não reflete quem ele é hoje, mostrando arrependimento pelas coisas que disse. Ele eventualmente foi recontratado pela Disney e vai dirigir também Guardiões da Galáxia 3, sendo um dos poucos diretores a ter trabalhado em filmes da Marvel e da DC Comics.

Fonte: James Gunn