Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esqueceram de Mim ganhará um reboot para a plataforma de streaming Disney+

Por| 07 de Agosto de 2019 às 16h10

Link copiado!

Divulgação: Fox
Divulgação: Fox

Clássico dos anos 1990, Esqueceram de Mim, com Macaulay Culkin, ganhará um reboot exclusivo para o Disney +, a plataforma de streaming da Disney. A informação vem de Bob Iger, CEO da companhia, junto às informações referentes ao lucro da empresa no último trimestre.

Além de Esqueceram de Mim, o executivo contou ainda que outras três franquias de sucesso serão regravadas: Doze é Demais (2003), Diário de um Banana (2010), Uma Noite no Museu (2006). Isso ocorre porque a Disney adquiriu recentemente os estúdios Fox, o que inclui todo seu acervo.

"Estamos focados em alavancar a vasta biblioteca da Fox com grandes títulos para enriquecer ainda mais o mix de conteúdos de nossas plataformas", conta.

Continua após a publicidade

Iger não revelou detalhes sobre as produções, muito menos quando serão lançadas, mas contou que as histórias serão reinventadas para uma nova geração. A plataforma de streaming Disney+ está com o lançamento agendado para o dia 12 de novembro deste ano.

Até o fim do primeiro ano de lançamento, a meta da companhia é contar com mais 7.500 episódios de programas de televisão e 400 filmes na plataforma.

Fonte: Deadline