Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esquadrão Suicida: trailer oficial mostra Jared Leto na pele do Coringa

Por| 13 de Julho de 2015 às 18h02

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Após um fã vazar na internet o primeiro trailer de Esquadrão Suicida direto da San Diego Comic-Con no último sábado (11), a Warner Bros. divulgou o mesmo vídeo oficialmente na tarde desta segunda-feira (13).

O clipe, agora em alta definição, mostra a personagem Amanda Waller (Viola Davis) conversando com o que parecem ser alguns oficiais do governo dos Estados Unidos. Eles discutem sobre a possibilidade de criar uma força tarefa "suicida" só com super-vilões. Depois, somos apresentados a alguns membros do grupo, como o Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje).

O ponto alto são os minutos finais, quando o Coringa (Jared Leto) faz uma rápida aparição. "Eu não vou te matar. Eu só vou te machucar muito", diz o Palhaço do Crime. Assista:

Continua após a publicidade

Esquadrão Suicida mostrará uma gangue de supervilões da DC Comics que conduz operações secretas e perigosas para o governo dos Estados Unidos em troca de penas de prisão mais curtas. No elenco principal estão Adam Beach como Christopher Weiss/Amarra; Jai Courtney como George “Digger” Harkness/Capitão Bumerangue; Cara Delevigne como June Moone/Encantadora; Karen Fukuhara como Katana; Joel Kinnaman como Rick Flagg; Margot Robbie como Harleen Quinzel/Arlequina; Will Smith como Floyd Lawton/Pistoleiro; Adewale Akinnuoye-Agbaje como Waylon Jones/Crocodilo; e Jay Hernandez como El Diablo.

A lista ainda inclui o já citado Jared Leto, como Coringa; Ike Barinholtz como o Dr. Hugo Strange; Jim Parrack como Jonny Frost/Pseudo Coringa; e Raymond Olubowale como Nanaue/Tubarão Rei. O rapper Common também vai aparecer, mas seu papel ainda não foi revelado. Especula-se que Ben Affleck fará uma participação especial como Batman: ele faz uma "visita" a Amanda Waller, alertando a executiva que o Esquadrão representa um grande risco para milhares de vidas inocentes.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016 nos cinemas brasileiros. O longa é dirigido por David Ayer (Corações de Ferro, Marcados Para Morrer).