Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia não serão adiados, garante James Gunn

Por Laísa Trojaike | 14 de Abril de 2020 às 09h19
Marvel Studios

A pandemia do novo coronavírus fechou os cinemas e suspendeu produções, levando alguns títulos a serem adiados por meses e, em alguns casos, por mais de um ano. Dentre esses filmes, os grandes blockbusters de super-heróis estão entre os mais aguardados. Enquanto Mulher-Maravilha 1984 apostou em um cenário otimista para agosto de 2020, agora foi a vez de James Gunn dizer que Esquadrão Suicida 2 e Guardiões da Galáxia Vol. 3 não serão afetados pela COVID-19.

No Twitter, o dirtetor disse que “agora não há razão para mover a data de estreia de Esquadrão Suicida 2. Estamos dentro ou à frente do prazo. Tivemos muita sorte em encerrar as filmagens e preparar a edição em nossas casas (devido a uma equipe de pós-produção e a um estúdio videntes) antes da quarentena.”

James Gunn no set de Guardiões da Galáxia (Imagem: Marvel)

Quanto ao Guardiões da Galáxia Vol. 3, Gunn disse que “no momento, os planos com o Vol. 3 também são exatamente os mesmos de antes do coronavírus.”

Atualmente, Esquadrão Suicida 2 tem estreia prevista para 5 de agosto de 2021 e, como confirmou o diretor, está em fase de pós-produção. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem previsão de estreia, mas ainda não entrou na fase de gravações e está em pré-produção.

Fonte: The Wrap

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.