Esquadrão Suicida 2 revela elenco com a brasileira Alice Braga

Por Claudio Yuge | 13 de Setembro de 2019 às 21h20
Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

Desde que James Gunn (Guardiões da Galáxia) assumiu o comando de Esquadrão Suicida 2, muita gente tem se perguntado qual será a escalação da equipe e a trama. Parte do mistério foi revelada nesta sexta-feira (13), com o próprio diretor confirmando todos os atores — e, como surpresa, temos a presença da brasileira Alice Braga.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os que aparecem agora com destaque estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok) e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia) — ou seja, vários nomes que já estiveram no concorrente Marvel Studios.

Elenco revelado por Gunn em seu Twitter (Imagem: Divulgação/Twitter)

Sean Gunn e Nathan Fillion, que também estiveram em Guardiões da Galáxia, estão na lista, assim como John Cena (Bumblebee). Ainda não dá para saber qual papel será interpretado por Alice Braga e fica evidente a ausência do Coringa de Jared Leto, que realmente não agradou.

De resto, tudo continua um mistério e, por enquanto, o lançamento de Esquadrão Suicida 2 fica para o dia 6 de agosto de 2021.

Fonte: Gizmodo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.