Em primeira arte oficial, Mulher-Maravilha 1984 exibe Gal Gadot em traje dourado

Por Thaís Augusto | 05 de Junho de 2019 às 22h30
Divulgação / Warner Bros.
Tudo sobre

Warner Bros

Saiba tudo sobre Warner Bros

Ver mais

A Warner Bros divulgou nesta quarta-feira (5) a primeira arte oficial do longa Mulher-Maravilha 1984. No pôster, a heroína aparece com uma armadura dourada em um fundo colorido e vibrante.

Mulher-Maravilha 1984 é a continuação do primeiro filme protagonizado por Gal Gadot. A produção, que será dirigida novamente pela diretora Patty Jenkin, apresenta uma nova vilã: a Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig. Além disso, Chris Pine reprisa o papel de Steve Trevor e Pedro Pascal, de Narcos, se torna o novo integrante do elenco.

O filme está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em 4 de junho de 2020, de acordo com a Warner Bros. Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, que aparece nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment.

Primeira arte oficial de Mulher Maravilha 1984 foi divulgado pela Warner Bros

Os produtores do filme serão Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot. Enquanto isso, o time de produtores executivos será formado por Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada.

Nos bastidores, ainda estão vários membros da equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy - O Espetáculo). Já Richard Pearson (Voo United 93), indicado ao Oscar, será o editor do filme.

A nova produção será filmada em Washington e Alexandria, na Virgínia, Estados Unidos. Também há locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.