Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em primeira arte oficial, Mulher-Maravilha 1984 exibe Gal Gadot em traje dourado

Por| 05 de Junho de 2019 às 22h30

Link copiado!

Divulgação / Warner Bros.
Divulgação / Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros divulgou nesta quarta-feira (5) a primeira arte oficial do longa Mulher-Maravilha 1984. No pôster, a heroína aparece com uma armadura dourada em um fundo colorido e vibrante.

Mulher-Maravilha 1984 é a continuação do primeiro filme protagonizado por Gal Gadot. A produção, que será dirigida novamente pela diretora Patty Jenkin, apresenta uma nova vilã: a Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig. Além disso, Chris Pine reprisa o papel de Steve Trevor e Pedro Pascal, de Narcos, se torna o novo integrante do elenco.

O filme está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em 4 de junho de 2020, de acordo com a Warner Bros. Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, que aparece nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment.

Continua após a publicidade

Os produtores do filme serão Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot. Enquanto isso, o time de produtores executivos será formado por Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada.

Nos bastidores, ainda estão vários membros da equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy - O Espetáculo). Já Richard Pearson (Voo United 93), indicado ao Oscar, será o editor do filme.

A nova produção será filmada em Washington e Alexandria, na Virgínia, Estados Unidos. Também há locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.