El Camino | Filme de Breaking Bad deve ter mais 10 personagens da série

Por Felipe Ribeiro | 19 de Setembro de 2019 às 16h40
AMC
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

O hype para El Camino, o filme de Breaking Bad, está cada vez maior. E, à medida em que o tempo passa, mais informações vão deixando os fãs cada vez mais curiosos e ansiosos para a película. Segundo uma entrevista de Vince Gilligan, criador da série, ao pessoal do The Hollywood Reporter, não veremos apenas Jesse Pinkman (Aaron Paul), Skinny Pete (Charles Baker) e Badger (Matt L. Jones) como rostos familiares no longa. Segundo o site, mais 10 personagens do show original estarão na trama.

Skinny Pete apareceu no primeiro teaser de El Camino. Ele estava sendo interrogado pela polícia em relação ao paradeiro de Jessie, que fora visto pela última vez fugindo do local em que estava sendo mantido preso para fabricar metanfetamína, em um Chevy 1978 roubado. El Camino pega a história a partir de lá, após a morte de Walter White, que foi fundamental para salvar a vida de Pinkman.

Houve rumores de que Bryan Cranton iria reprisar seu papel como Walter White em algum momento do filme, mas, mesmo que isso seja verdade, é improvável que Gilligan (que também dirige o longa) estrague a surpresa.

Um novo trailer de El Camino deve aparecer em 22 de setembro, durante a cerimônia do Emmy Awards. Ainda durante a entrevista ao The Hollywood Reporter, Gilligan admite que há um risco de retornar ao mundo original de Breaking Bad, mas, mesmo assim, ele se esforça para não abrir muito a trama. "Eu realmente não contei a ninguém sobre isso, porque não tinha certeza de que faria algo com isso", diz ele. "Mas comecei a pensar comigo mesmo: 'O que aconteceu com Jesse?' Você o vê se afastando e, na minha opinião, ele teve um final feliz. Mas, com o passar dos anos, pensei: 'O que aconteceu com ele?', explica.

El Camino: A Breaking Bad Movie chega à Netflix em 11 de outubro.

Fonte: Comic Book , com informações  The Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.