Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney divulga novo trailer e pôster de Mulan, que estreia em março de 2020

Por| 05 de Dezembro de 2019 às 14h20

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Disney)
(Imagem: Divulgação/Disney)

Um novo trailer e um novo pôster do remake em live action de Mulan foram divulgados hoje pela Disney. Desta vez, o vídeo em questão mostra os motivos que levaram a personagem que dá nome ao filme — Hua Mulan — a ingressar à guerra que compõe o enredo principal.

Como sabemos, o pai de Mulan não teve filhos homens, sendo ele o único cidadão apto, pelas leis chinesas da época, a ingressar ao exército diante de uma iminente guerra civil. Por ele ter uma idade avançada (evidenciado no trailer pelas mãos trêmulas com as quais ele segura sua espada), a família encontra-se resignada de que ele não voltará do conflito. Mulan então disfarça-se de soldado no intuito de proteger seu pai, adotando o regime de treinamento imposto aos soldados homens.

Continua após a publicidade

O trailer também começa com uma metáfora sobre a ave mitológica Fênix, que repousa na mão direita do imperador chinês e age como sua protetora. Nessa analogia, Mulan seria a “Fênix” da família.

Já o pôster em si evidencia a data de estreia do filme: 26 de março de 2020.

Mulan segue a mesma toada de releituras de animações clássicas da Disney, reimaginadas com elenco humano ou em computação ultrarrealista: foi assim com O Rei Leão e Alladin. Nesta nova produção, Yifei Liui vive a personagem titular, enquanto nomes de peso como Jason Scott Lee, Jet Li e Donnie Yen também compõem o elenco.

Continua após a publicidade

Mas até agora, nada do dragãozinho Mushu... =/

Fonte: Disney (via YouTube)