Diretor troca filme do Gambit por Liga da Justiça Sombria

Diretor troca filme do Gambit por Liga da Justiça Sombria

Por Redação | 24 de Agosto de 2016 às 18h04

Gambit, produção da Marvel pelo estúdio Fox, perdeu novamente o diretor do filme. Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) era o primeiro no cargo, mas desistiu do longa sobre o ladrão mutante no ano passado. Agora, Doug Liman (No Limite do Amanhã) preferiu trocar o projeto do universo dos X-Men pela Liga da Justiça Sombria.

Este seria mais um problema grande para a Fox conseguir colocar o projeto do Gambit nos trilhos. Com a desistência do segundo diretor, fica a sensação de que existem problemas vitais na produção do longa por parte do estúdio. Channing Tatum, confirmado como protagonista, é o único nome de peso na indústria que está vinculado ao filme, mas rumores indicavam que ele também estava pensando em desistir do personagem.

Liga da Justiça Sombria é a versão sobrenatural da equipe mais poderosa da DC Comics. A primeira edição foi lançada em 2011 e tinha em sua formação original Constantine, Madame Xanadu, Desafiador, Shade e Zatanna. Curiosamente, um dos primeiros desafios da equipe é a Magia, vilã do filme Esquadrão Suicida.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Guillermo del Toro (Pacific Rim) já teve seu nome vinculado ao projeto da Liga da Justiça Sombria como diretor e escritor, mas teria desistido ainda em 2015. A Warner Bros ainda não confirmou que o longa sobre esta equipe sobrenatural estará vinculado aos outros filmes que o estúdio cria baseado no Universo DC nem uma possível data de lançamento prevista. Ainda este ano está previsto o lançamento de uma animação do time, mas não há uma data confirmada.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.