Diretor troca filme do Gambit por Liga da Justiça Sombria

Por Redação | 24 de Agosto de 2016 às 18h04

Gambit, produção da Marvel pelo estúdio Fox, perdeu novamente o diretor do filme. Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) era o primeiro no cargo, mas desistiu do longa sobre o ladrão mutante no ano passado. Agora, Doug Liman (No Limite do Amanhã) preferiu trocar o projeto do universo dos X-Men pela Liga da Justiça Sombria.

Este seria mais um problema grande para a Fox conseguir colocar o projeto do Gambit nos trilhos. Com a desistência do segundo diretor, fica a sensação de que existem problemas vitais na produção do longa por parte do estúdio. Channing Tatum, confirmado como protagonista, é o único nome de peso na indústria que está vinculado ao filme, mas rumores indicavam que ele também estava pensando em desistir do personagem.

Liga da Justiça Sombria é a versão sobrenatural da equipe mais poderosa da DC Comics. A primeira edição foi lançada em 2011 e tinha em sua formação original Constantine, Madame Xanadu, Desafiador, Shade e Zatanna. Curiosamente, um dos primeiros desafios da equipe é a Magia, vilã do filme Esquadrão Suicida.

Guillermo del Toro (Pacific Rim) já teve seu nome vinculado ao projeto da Liga da Justiça Sombria como diretor e escritor, mas teria desistido ainda em 2015. A Warner Bros ainda não confirmou que o longa sobre esta equipe sobrenatural estará vinculado aos outros filmes que o estúdio cria baseado no Universo DC nem uma possível data de lançamento prevista. Ainda este ano está previsto o lançamento de uma animação do time, mas não há uma data confirmada.

Via The Verge

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!