Diretor James Wan já tem ideias para 'Invocação do Mal 3'

Por Redação | 15 de Junho de 2016 às 11h35

Ainda não sabemos ao certo qual será o futuro da família Warren após Invocação do Mal 2. O filme chegou aos cinemas na semana passada e vem assustando muita gente ao redor do mundo. Com o sucesso repentino da nova franquia de terror, já começam os rumores de um terceiro filme. Até mesmo o diretor James Wan já começou a trabalhar no enredo do suposto Invocação do Mal 3.

A franquia surpreendeu o público e a crítica com a história baseada em fatos reais de investigadores de eventos paranormais. O enredo retrata a vida de Ed e Lorraine Warren, casal que passou décadas pesquisando e resolvendo casos intrigantes pelo mundo. Se formos levar em conta a quantidade de casos investigado pelos Warren (mais de 8.000), ainda há potencial para outros filmes.

"Eles (Ed e Lorraine) ainda têm muita história para contar. Se tivermos sorte o suficiente para contar capítulos futuros, ainda temos muita coisa para mostrar", disse Wan.

Quando questionado sobre um provável terceiro filme, Wan revelou até que já tem um novo caso em mente para retratar no terceiro longa: "Já tenho alguma coisa específica, mas ainda não posso revelar. Mas posso dizer isso, enquanto Invocação do Mal 1 e 2 se passam nos anos 70, Invocação do Mal 3 se passará na década de 80".

Com o sucesso mundial da franquia, e os elogios do público à sequência Invocação do Mal 2, certamente não deve demorar muito para a confirmação oficial de um eventual terceiro filme. Até então, o segundo longa já está perto de arrecadar US$ 100 milhões em bilheteria em menos de uma semana de exibição e conta com quase 90% de aprovação do público, segundo o site Rotten Tomatoes.

Via: IGN, Box Office, Rotten Tomatoes

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.