Publicidade

Diretor de Doutor Estranho quer fazer novo filme solo do Constantine

Por| 27 de Fevereiro de 2020 às 13h15

Link copiado!

Diretor de Doutor Estranho quer fazer novo filme solo do Constantine
Diretor de Doutor Estranho quer fazer novo filme solo do Constantine

Por já ter dirigido O Exorcismo de Emily Rose e A Entidade, a opção por Scott Derrickson para dirigir Doutor Estranho deixou os fãs empolgados para ver uma pegada mais terror em algum filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

A parceria, no entanto, não durou muito e o cineasta não retornará para a direção de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura (com lançamento agendado para 2021) devido a divergências criativas com a Marvel. Rumores apontam que Sam Raimi entrará no seu lugar, o que gera também alguma empolgação, já que ele foi um dos diretores a abrir as portas do universo de super-heróis com a franquia Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire. E se o interesse é ter um diretor ligado ao cinema de terror, Sam Raimi é uma escolha muito mais sensata, já que ele dirigiu e roteirizou o clássico Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, no Twitter, um usuário perguntou a Scott Derrickson se ele iria fazer Liga da Justiça Sombria e a resposta dele foi clara e objetiva: “Eu faria Constantine”.

A Warner Bros está prometendo um filme da Liga da Justiça Sombria há anos e os fãs estão sedentos, de modo que a todo momento surgem novos rumores e especulações, mas parece que não é através de Derrickson que essa ideia vai sair do papel. Embora John Constantine seja o líder da Liga da Justiça Sombria, o diretor deu a entender que quer o personagem na sua versão solo, como em Hellblazer.

Continua após a publicidade

Segundo fontes do site We Got This Covered, estão querendo que Keanu Reeves retorne para uma sequência do filme de 2005, o que faz todo sentido em termos de bilheteria, já que o ator viralizou como John Wick e está retornando ao papel de Neo com Matrix 4. Agora só nos resta aguardar e esperar para ver se veremos Derrickson e Reeves trabalhando juntos para trazer Constantine de volta às grandes telas.

Fonte: We Got This Covered