Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor confirma derivado de Mad Max: A Estrada da Fúria — sem Charlize Theron

Por| 15 de Maio de 2020 às 22h45

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Nas últimas semanas, Charlize Theron e Tom Hardy admitiram ter passado por momentos difíceis durante as gravações do aclamado Mad Max: A Estrada da Fúria, de 2015. Isso porque, além das várias repetições de cenas dentro de veículos, local que passaram grande parte das gravações, e o método pouco convencional de construção da narrativa, deixaram os astros confusos e exaustos. Agora, George Miller confirma rumores e está mesmo desenvolvendo um derivado da personagem Furiosa, vivida justamente por Charlize no filme original. Só, que segundo o diretor, a prequela será sem a sul-africana.

Isso porque Miller, pela primeira vez, falou oficialmente que está realizando o projeto de uma jovem Furiosa — Charlize já não parecia muito disposta em retornar mesmo, e com as declarações recentes, o diretor deve mesmo trocar por um rosto mais jovem, por volta dos 20 anos. O projeto começaria as gravações até o final do ano, contudo, devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), foi adiado para 2021. "Então, depois que terminarmos, e esperamos que tudo se acalme com a pandemia, veremos o que o mundo nos permite fazer com a Furiosa", disse Miller, que está terminando os trabalhos de Três Mil Anos de Saudade, com Tilda Swinton e Idris Elba.

Continua após a publicidade

Nos bastidores, Miller vinha resolvendo pendências legais com a Warner Bros. por ganhos não pagos relacionados a Mad Max: A Estrada da Fúria. Ao que parece, as partes se acertaram e ele agora segue no processo de escolher uma atriz à altura de Charlize. "Por muito tempo, pensei que poderíamos usar o rejuvenescimento digital em Charlize, mas penso que ainda não estamos em um bom patamar. Apesar das tentativas corajosas de The Irishman, acredito que isso ainda é ‘vale misterioso’. Todo mundo está prestes a resolvê-lo, em particular os designers japoneses de videogame, mas ainda há muito a ser feito, é um ‘vale’ bastante amplo”, comentou.

Furiosa tem muito história para ser explorada

Miller e seu equipe criaram um vasto universo para cada um de seus personagens de Mad Max: Estrada da Fúria, com toda a trajetória dos protagonistas, inclusive Furiosa. Além disso, como alguns membros da equipe anterior estarão de volta, entre eles o veterano designer de produção Colin Gibson, é possível que muito do material não utilizado no filme anterior. Ele confirmou, por exemplo, que nas gravações originais haviam um total de 135 veículos, dos quais 88 foram vistos na tela — ou seja, a “sobra” deve ser utilizada.

Continua após a publicidade

Rosie Huntington-Whiteley, que interpretou Splendid, uma das “protegidas” de Furiosa, disse que chegou a ler mais sobre a história da personagem, no roteiro que lhe foi entregue trabalhou em AEstrada da Fúria. "Pude ler quando fui escalada. É genial. Eu sempre me perguntei se esse filme seria feito”, elogiou.

Fonte: The New York Times