Publicidade

DC escala diretor Andy Muschietti para filme solo do Flash

Por| 03 de Julho de 2019 às 11h34

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Warner Bros.)
(Imagem: Divulgação/Warner Bros.)
Tudo sobre Warner Bros

O filme solo do Flash, amplamente adiado devido a diversos conflitos de criação a agenda, está em vias de escalar um novo diretor. Andy Muschietti, responsável pelo remake de It: A Coisa e sua sequência, deve pegar a cadeira de comando do filme, enquanto sua parceira de trabalho e irmã, Barbara Muschietti, coproduzirá o filme junto de Michael Disco.

A oferta ainda não é confirmada, haja vista que depende dos irmãos Muschietti aceitarem os termos propostos pela Warner Bros, dona da DC Comics. Já é confirmado, porém, que o ator Ezra Miller segue no papel de protagonista da película, retornando como o velocista escarlate após o fiasco de Liga da Justiça. Entretanto, a Warner não pretende usar o roteiro que Miller escreveu em conjunto com o escritor Grant Morrison, sinalizando a intenção de contratar Christina Hodson. Foi ela quem escreveu o roteiro de Bumblebee, o spin-off da franquia Transformers, além de estar envolvida no filme Birds of Prey, também da DC.

O filme do Flash traz um dos desenvolvimentos mais turbulentos no que tange a produções cinematográficas envolvendo super-heróis. Originalmente anunciado em 2015, o filme contaria com Seth Grahame-Smith como diretor, mas ele deixou o projeto no ano seguinte, citando “diferenças criativas”. O mesmo motivo foi citado por Rick Famuyiwa, cotado para substitui-lo quando este deixou a produção. Depois de um limbo sem notícias, rumores davam conta de que a Warner havia abordado John Francis Daley e Johnathan Goldstein para a direção: eles foram roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Continua após a publicidade

Com a possível entrada de Muschietti, a Warner espera organizar essa bagunça, enquanto tenta ajustar a agenda de início das filmagens, neste momento, conflitada pela participação de Ezra Miller na franquia Animais Fantásticos.

Flash ainda não tem data prevista de estreia nos cinemas.

Fonte: Hollywood Reporter