Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Curte cinema? Então você tem compromisso marcado no canal A&E!

Por Redação | 16 de Maio de 2019 às 09h39

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Curte cinema? Então você tem compromisso marcado no canal A&E!
Curte cinema? Então você tem compromisso marcado no canal A&E!

Arte e entretenimento? Ação e emoção? Agora você tem tudo isso em forma de filmes para assistir, de terça a domingo, no canal de TV por assinatura A&E. Filmes que você curte e não cansa de ver. O A&E Movies é a escolha certa.

Os assinantes já podem preparar a pipoca para curtir, de terça a domingo, a partir das 21h50, um longa diferente. O A&E Movies vem para mostrar que é uma ótima escolha na TV por assinatura para quem quer ver filmes de qualidade.

Veja algumas das atrações escaladas para a grade do A&E Movies:

Plano de fuga

Perseguido por uma patrulha de fronteira em alta velocidade e carregando um homem gravemente ferido no banco de trás, um motorista joga seu carro contra o muro que faz fronteira com o México. Preso pelas autoridades mexicanas, ele é enviado para uma prisão de segurança máxima. Como estrangeiro, sobreviver ali não será fácil, mas Driver recebe a ajuda inesperada de um menino de dez anos que conhece o lugar como poucos.

O elenco conta ainda com as presenças de Mel Gibson, Kevin Hernandez, Peter Stormare, Bob Gunton e Dean Norris.

Sem Lei

Três amigos de Detroit planejam um grande golpe, mas tudo se complica quando um deles decide trair o bando e assassinar os demais. Mas, para sua surpresa, um dos ex-comparsas sobreviveu ao ataque e agora busca a ajuda de um líder da máfia para se vingar. Esse é Sonny, que resolve partir para um jogo duro envolvendo figurões do crime — e não mede esforços para se voltar contra o antigo parceiro.

Curtis Jackson, Bruce Willis, Jenna Dewan e Ryan Phillippe fazem parte do elenco.

Campo Grande

Regina mora na privilegiada Zona Sul do Rio de Janeiro. Certo dia, encontra diante da sua casa Rayane, uma menina de cinco anos, junto com Igor, seu irmão mais novo. A garota, que não parece ser daquela região, explica que a mãe pediu que a esperassem ali até ela voltar, mas não apareceu mais. Sem saber direito o que fazer, Regina pensa em levá-los a um orfanato, mas sua filha adolescente a convence a deixá-los passar a noite na casa. Regina percebe a carência dos dois e decide ajudá-los a encontrar sua família. Enquanto isso, passa a conhecer uma realidade até então inédita em sua vida.

No filme participam Carla Ribas, Rayane do Amaral e Ygor Manoel

A última casa da Rua

Mãe e filha se mudam para uma nova cidade, e vão morar ao lado de uma casa com um passado terrível. Anos atrás, em um incidente conhecido, uma garota psicótica assassinou seus pais. Enquanto as pessoas do local afirmam que a menina desapareceu depois de cometer os brutais assassinatos, as recém-chegadas descobrem que a história sinistra da casa está longe de terminar, e que a filha pode se tornar parte de seu legado sombrio.

Elenco: Jennifer Lawrence, Max Thieriot, Elisabeth Shue, entre outros.

Anaconda

O famoso antropólogo Steve Cale e a não menos laureada diretora de cinema Terri Flores viajam ao Amazonas para estudar e filmar a vida de uma misteriosa tribo indígena. No caminho resgatam Paul Sarone, um caçador furtivo que, longe de agradecer por ter sido salvo, os colocará diante da mítica serpente Anaconda, um encontro que poderá levá-los ao fim de suas vidas.

No longa estão Jennifer Lopez, Jon Voight e Ice Cube.

A Profecia

O embaixador americano Robert Thorn e sua esposa desejavam muito ter filhos. Quando Katherine dá à luz a um bebê morto, um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão. Robert aceita colocá-lo no lugar do filho, sem contar nada à esposa. Seis anos depois, Damien, o filho adotado, começa a apresentar sinais de que seja o Anticristo.

Mia Farrow, Liev Schreiber e Julia Stiles compõem o elenco.

Resident Evil 5: Retribuição

O terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua transformando humanos em um exército de zumbis famintos por carne humana. Uma missão militar é enviada para lutar contra isso e resgatar Alice, a última esperança da espécie humana. Embora passe os dias enfrentando sua memória intermitente devido à exposição a um gás venenoso, Alice acaba liderando o movimento de resistência, perseguindo os responsáveis pela infecção ao redor do mundo.

Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Kevin Durand, entre outros.

Sin City - A cidade do pecado

Este filme tem um visual que mescla o noir com HQs em nanquim. Ele conta a história de quatro pessoas completamente diferentes, que ficaram presas em uma violenta rede de corrupção e tiveram suas vidas interligadas. A trama se baseia em uma série de intrigas, vinganças e acusações, tendo como ponto central uma pequena garotinha de 11 anos. A história se desenrola toda em uma cidade obscura e miserável, e ao mesmo tempo muito sedutora: Basin City.

Entre os atores estão Bruce Willis, Mickey Rourke, Jessica Alba e Benicio Del Toro.


E aí? Que tal preparar a pipoca, se jogar no sofá e começar hoje mesmo a curtir os filmes no A&E Movies? Cinema americano, cinema estrangeiro e filmes brasileiros estão sempre presentes na programação — que você pode acompanhar mensalmente pelo site do canal A&E e não perder nem um minuto sequer.