Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Corroteirista de Invocação do Mal 2 escreverá roteiro de Aquaman 2

Por| 12 de Fevereiro de 2019 às 11h51

Link copiado!

Corroteirista de Invocação do Mal 2 escreverá roteiro de Aquaman 2
Corroteirista de Invocação do Mal 2 escreverá roteiro de Aquaman 2
Tudo sobre Warner Bros

Antes mesmo que o diretor James Wan possa se comprometer a dirigir uma continuação para Aquaman, ele precisará primeiro dar uma olhada em roteiro — e o até então não-oficializado segundo filme acaba de ganhar um roteirista. De acordo com o site The Wrap, quem vai escrevê-lo é David Leslie Johnson-McGoldrick.

Ele já havia ficado a cargo do primeiro Aquaman como corroteirista e agora cuidará do roteiro de Aquaman 2. Vale lembrar que Johnson-McGoldrick já possui certo histórico junto de Wan, uma vez que ele também ajudou o diretor a escrever Invocação do Mal 2 (2016). Além disso, a Warner Bros já possui uma certa visão sobre o segundo filme.

Com isso, é certo que a empresa guiará o escritor na direção desejada — ainda que o primeiro filme já tenha deixado pistas de que isso iria eventualmente acontecer. Além disso, a DC passou a levar Aquaman a sério com o sucesso que o filme atingiu nas bilheterias e está querendo, inclusive, produzir um spin-off do longa.

Aquaman 2 ainda está em processo inicial (bem inicial mesmo) de produção e, portanto, não há sequer previsão de quando chegará aos cinemas. Até porque o roteiro ainda precisa ser aprovado pelo estúdio e por Wan; só depois disso é que a pré-produção vai começar de fato. Contudo, já ter um roteirista certo para o trabalho agiliza muito o retorno de Arthur Curry para as telonas.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmodo