Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira as estreias da semana nos cinemas (28/12 a 03/01)

Por| 28 de Dezembro de 2017 às 08h50

Link copiado!

Confira as estreias da semana nos cinemas (28/12 a 03/01)
Confira as estreias da semana nos cinemas (28/12 a 03/01)

2017 finalmente está ficando para trás e nesta semana de despedida os lançamentos não param de chegar aos cinemas brasileiros. O adeus acontece de maneira serena, com lançamentos modestos e sem muito alarde.

Nesse clima, o destaque acaba ficando para A Origem do Dragão, mais uma tentativa de cinebiografia sobre o lendário lutador Bruce Lee, que dispensa apresentações. Desta vez o foco é a luta de Lee contra seu maior rival, num combate que ficou marcado para a história. A produção é assinada por Shannon Lee, filha de Bruce Lee.

Numa pegada mais cult, outro filme que estreia no cinema é Roda Gigante. Escrito e dirigido por Woody Allen, o longa é estrelado por Kate Winslet e conta a história de uma mulher infeliz no casamento e que acaba se aventurando num triângulo amoroso com um rapaz e sua filha.

Por fim, se você gosta de comédias talvez queira conferir o nacional Fala Sério, Mãe. Aqui, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela expõem os meandros da relação entre mãe e filha, com situações absurdas e hilárias que certamente toda jovem já enfrentou.

Continua após a publicidade

Abaixo você confere todos os filmes que estão chegando aos cinemas brasileiros nesta semana. Todos vêm acompanhados por seus respectivos trailers e sinopse. Confira, programe-se e boa diversão!

A Origem do Dragão

Bruce Lee (Philip Ng), célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de kung fu Wong Jack Man (Yu Xia), tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, em São Francisco.

Continua após a publicidade

Fala Sério, Mãe!

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) não imaginava que sua vida se transformaria numa montanha-russa de emoções, medos e frustrações quando teve a primeira filha, Malu (Larissa Manoela), hoje uma adolescente. As duas volta e meia vivem se estranhando por causa de coisas como a arrumação do quarto e o primeiro namorado. Mas, no fim, mãe e filha sabem que o amor prevalece.

Roda Gigante

Continua após a publicidade

Nova Iorque, anos 1950. Ginny (Kate Winslet) vive um casamento insosso com um operador de carrossel (James Belushi), que trabalha no parque de diversões de Coney Island. Passeando pelo local, ela conhece o guarda-vidas bonitão Mickey (Justin Timberlake) e se apaixona por ele. Mas a enteada dela (Juno Temple) também está apaixonada pelo rapaz, gerando uma série de confusões nesse triângulo amoroso.

O Jovem Karl Marx

Continua após a publicidade

Cinebiografia conta a história da juventude do filósofo alemão Karl Marx. Aos 26 anos, ele e a mulher Jenny partem numa viagem em busca de exílio. Eles rumam em direção a Paris, onde conhecem Friedrich Engels. Juntos, acabam escrevendo A Sagrada Família.

Bye Bye Jaqueline

A adolescente Jaqueline (Poliana Oliveira) é de classe baixa e bolsista em um colégio particular. Ela é apaixonada pelo carinha mais bonito da escola, Fernando (Victor Carlim), que não sabe dos sentimentos da garota. Já Marchesi, amigo de Fernando, está a fim de Jaqueline e tenta se aproximar dela.

Continua após a publicidade

A Ópera de Paris

Documentário conta a história da lendária companhia Ópera de Paris, fundada em 1669. As câmeras acompanham a preparação dos artistas e ainda o empenho da equipe de produção em deixar tudo impecável par ao grande espetáculo.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.