Publicidade

Confira as estreias da semana nos cinemas (23/11 a 29/11)

Por| 23 de Novembro de 2017 às 08h43

Link copiado!

Confira as estreias da semana nos cinemas (23/11 a 29/11)
Confira as estreias da semana nos cinemas (23/11 a 29/11)

Novembro começa a dar seus últimos suspiros, mas os filmes não param de chegar aos cinemas. Depois da forte estreia de Liga da Justiça no Brasil, nesta semana o circuito nacional recebe uma grande variedade de filmes, em sua maioria nacionais.

A comédia Pai em Dose Dupla 2 dá continuidade à história iniciada em 2015. Com grande elenco, a película é uma divertida comédia para ser assistida por toda a família, conseguindo transmitir a afetuosidade do Natal.

Produção britânica, Boneco de Neve também estreia com um forte apelo junto ao público. Afinal de contas estamos diante de um filme que se propõe a mostrar o desenrolar de investigações que indicam o surgimento do primeiro serial killer da Noruega.

Falando especificamente das produções brasileiras, temos o lúdico e belo Não Devore Meu Coração, que conta uma história de amor (quase) impossível. Já o suspense Quando o Galo Cantar pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe aborda temas como saúde mental, homofobia, opressão feminina e desigualdade social, num filme denso e bastante atual.

Continua após a publicidade

Confira todas as estreias nos cinemas na lista abaixo. Os filmes estão listados com seus respectivos trailers e sinopses para ajudar você a decidir qual melhor se encaixa no seu perfil.

Pai em Dose Dupla 2

Dusty (Mark Wahlberg) teve de aceitar o fato de ver sua ex-mulher se casar com Brad (Will Ferrell). Os dois ficaram em pé de guerra por causa dos filhos, mas agora Dusty é um novo homem - e amigo de Brad. A amizade, porém, será colocada a prova quando eles decidem chamar seus pais para festejar o Natal em família.

Continua após a publicidade

Boneco de Neve

Mulheres casadas têm desaparecido, sempre no dia em que a primeira neve cai. Em um dos casos, a única pista deixada é um cachecol rosa preso no pescoço de um boneco de neve. A partir daí o detetiva Harry Hole (Michael Fassbender) começa a investigação daquele que pode ser um crime cometido pelo primeiro serial killer da Noruega.

Não Devore meu Coração

Continua após a publicidade

O menino Joca é apaixonado pela índia La Tatuada. Os dois vivem na fronteira entre Brasil e Paraguai. Com o passar dos anos, ele segue enlouquecido por La Tatuada e vai fazer de tudo para conquistar o amor dela de uma vez por todas.

Quando o Galo Cantar pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe

Continua após a publicidade

O esquizofrênico Inácio (Fernando Alves Pinto) trabalha como porteiro em um prédio e o seu pai, Guilherme, é zelador. Com a morte de Guilherme, a viúva Zaira teme perder o apartamento onde moram no prédio, principalmente quando Inácio fica obcecado por um dos moradores.

Rúcula com Tomate Seco

No passado, Pablo (Arthur Vinciprova) e Susana (Juliana Paiva) namoraram por três anos. Seis meses após o fim do relacionamento, eles se reencontram e acabam tendo uma recaída. É quando Pablo e Susana começam a discutir os motivos do namoro ter chegado ao fim.

Continua após a publicidade

Xingu Cariri Caruaru Carioca

O músico Carlos Malta parte em busca dos sons das culturas populares e da cultura pop. Juntamente com outros instrumentistas, ele promove o encontro de mundos bem diversos e que se comunicam por meio da música.

Lygia, uma Escritora Brasileira

Continua após a publicidade

Documentário conta a história da escritora Lygia Fagundes Telles. Imagens de arquivo e depoimentos ajudam a relembrar a carreira dela e ainda faz um retrato da cidade de São Paulo da década de 1940 e dos dias atuais.

Gabeira

Continua após a publicidade

Documentário conta a história de Fernando Gabeira. Nos anos 1960, ele trabalhou como jornalista e lutou contra a ditadura militar, sendo preso e exilado. Autor de vários livros, acabou enveredando pela política, atuando como deputado federal pelo Rio de Janeiro entre 1998 e 2010.

Por Que Vivemos

Japão, século XV. O camponês Ryoken perde a mulher em um acidente, passando a viver uma crise existencial. É quando ele passa a ter contato com os ensinamentos do Mestre Rennyo, refletindo sobre o motivo de se nascer e viver, transformando a sua vida para sempre.

Continua após a publicidade

Outras estreias

As produções a seguir também estreiam nesta semana no circuito nacional de cinema. Confira:

  • Barreiras
  • Lola Pater
  • A Vilã
  • Ninguém Está Olhando