Codiretor de "Festa da Salsicha" assina remake de "O Vingador Tóxico"

Por Redação | 13 de Setembro de 2016 às 09h03
photo_camera Troma Entertainment

Os filmes B também merecem uma chance no disputado universo cinematográfico da atualidade, apesar de seus roteiros grosseiros e orçamento apertado. Um exemplo de que esta chance pode ter chegado é o anúncio do remake de O Vingador Tóxico, filme de 1984 que mistura os gêneros trash, comédia e terror.

O site Deadline relatou que um dos codiretores do filme Festa da Salsicha', Conrad Vernon, assinou a direção da nova versão do Vingador Tóxico.

O filme narra a história do jovem Melvin, um faxineiro no clube de saúde de Tromaville que sofre bullying diariamente até certo dia ser jogado no lixo tóxico, retornando como "Vingador Tóxico".

Quem escreverá o roteiro da nova produção é Mike Arnold e Chris Poole, roteiristas da série de TV Archer. Além dele, Lloyd Kaufman e Michael Herz, diretores do primeiro filme, também fazem parte da produção do longa.

A história de Melvin se tornou o filme mais conhecido da produtora Troma Entertainment, que já era famosa por suas produções B. "A oportunidade de reimaginar um favorito cult clássico dos tempos de ensino médio é uma honra", disse Vernon. "Toxie é um ícone underground. Meu tipo preferido".

Ainda segundo o site Deadline, a nova versão será um pouco mais "pé no chão" e não será tão mainstream. Pela história em si, de alguém que cai em um lixo tóxico e volta, é de se esperar que seja mesmo um filme fora da curva.

O Vingador Tóxico teve uma sequência lançada em 1989, cinco anos após o primeiro ir às telonas, e uma terceira parte foi ao ar no mesmo ano. No ano 2000, o Vingador Tóxico teve sua quarta e última parte e trouxe em seu enredo questões como aborto, racismo e neonazismo, tudo isso num orçamento avaliado em apenas US$ 500 mil.

Fonte: i9

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.