Publicidade

Christian Bale é confirmado em Thor: Love and Thunder e pode viver vilão Ares

Por| 09 de Março de 2020 às 19h00

Link copiado!

Man of Many
Man of Many
Tudo sobre Marvel

Já haviam rumores nos bastidores de Hollywood de que Christian Bale poderia voltar para um longa de super-heróis, mais precisamente em Thor: Love and Thunder, mas, até o último final de semana, nada havia sido falado oficialmente. Com a bênção do Marvel Studios ou não, a atriz Tessa Thompson, que vive Valquíria no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês), confirmou essa informação.

Tessa disse ao Entertainment Tonight que “Christian Bale vai interpretar nosso vilão e será fantástico” e se mostrou muito feliz com o roteiro do diretor Taika Waititi, que também vai dirigir a sequência de seu Thor: Ragnarok. A atriz disse ter trocado “várias mensagens de texto empolgantes” com Natalie Portman, que retorna à franquia para viver mais uma vez Jane Foster — dessa vez como a Poderosa Thor.

Bale não falou ainda a respeito, nem mesmo o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige; contudo, boatos ventilados nos corredores da indústria cogitam a introdução dos deuses gregos da Marvel Comics no MCU. Assim, seríamos apresentados a Zeus, Ares e Hércules, entre outros — e, aparentemente, Bale seria Ares. Vale destacar que há muito se fala na chegada de Hércules aos Vingadores e o longa poderia então integrar personagens e elementos dos quadrinhos que ainda não estão nas telonas.

Continua após a publicidade

Além disso, Ares foi um dos integrantes dos Vingadores Sombrios, grupo de heróis que trabalha para o governo norte-americano, criado pelo vilão Norman Osborn. Como vez ou outra voltam a circular rumores sobre a presença dessa equipe no MCU, pode ser que Bale retorne ao papel do deus grego da guerra em futuros filmes depois de Thor: Love and Thunder — lembrando que o ator fez sua última participação em adaptações de super-heróis como o Homem-Morcego na parte final da trilogia do Batman de Christopher Nolan, em 2012.

Vin Diesel diz que Groot também está no próximo Thor

Em outra notícia relacionada, Vin Diesel, que estreia nesta semana a adaptação de Bloodshot, anti-herói da editora Valiant, também assegurou sua participação como a voz de Groot no próximo filme do Deus do Trovão.

Continua após a publicidade

Embora Bradley Cooper não tenha confirmado que também vá estar no título dublando Rocket, é bem possível que ambos tenham alguma participação, vide os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, em que Odinson ficou próximo da dupla de alienígenas e parece passar algum tempo a mais com os Guardiões da Galáxia.

Thor: Love and Thunder está previsto para o dia 5 de novembro de 2021.

Fonte: CNET, CBR