Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Channing Tatum confirma participação em 'Kingsman: The Golden Circle'

Por| 14 de Abril de 2016 às 21h30

Link copiado!

Channing Tatum confirma participação em 'Kingsman: The Golden Circle'
Channing Tatum confirma participação em 'Kingsman: The Golden Circle'

Channing Tatum é o mais recente nome de Hollywood a confirmar participação no filme Kingsman: The Golden Circle. O ator norte-americano, conhecido pelo longa Magic Mike, usou sua conta no Twitter para fazer o anúncio.

Tatum postou a imagem de um cartaz do longa, bem parecido com o que Taron Egerton, ator que interpretou o jovem espião Eggsy no primeiro título da franquia, tuitou há uma semana.

I'm about to get all up in that Golden Circle. #Kingsman pic.twitter.com/LqCPJ6monO — Channing Tatum (@channingtatum) 14 de abril de 2016

The Golden Circle é a sequência do longa de espionagem e comédia Kingsman: Serviço Secreto, uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Continua após a publicidade

A produção já tem alguns nomes confirmados, entre eles Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal, Mark Strong e o protagonista Taron Egerton. Um rumor recente apontou para o nome do ícone da música pop Elton John como possível participante da trama.

Kingsman: The Golden Circle tem direção e roteiro assinados por Matthew Vaughn e sua estreia está prevista para 16 de junho de 2017.

Fonte: The Hollywood Reporter