Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cena deletada de Vingadores: Ultimato pode ter spoiler do destino de Gamora

Por| 26 de Julho de 2019 às 21h30

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Disney)
(Imagem: Divulgação/Disney)
Tudo sobre Marvel

Alerta de possíveis spoilers no texto a seguir!

Vingadores: Ultimato já se tornou o filme com maior recorde de bilheterias na história dos cinemas, mas uma nova informação nos faz retomá-lo no Canaltech — dependendo do que você já viu de Guerra Infinita e do próprio Ultimato, o material abaixo pode constituir um belo spoiler.

O jornal americano USA Today divulgou, em sua conta oficial no Twitter, uma nova cena deletada do filme. Ela ocorre bem ao final do filme, quando os heróis se ajoelham em tributo a um de seus mais notáveis companheiros, caído na luta contra Thanos (sim, estamos falando de você-sabe-quem!). Para facilitar, colocamos o material entre duas imagens para, caso você queira pular, basta rolar a página até o final do texto.

Continua após a publicidade

Vamos ao contexto: Gamora, como bem sabem aqueles que assistiram a Guerra Infinita, acabou morrendo para que Thanos obtivesse a Jóia da Alma. O Titã Louco precisava de um sacrifício para ter acesso à pedra vermelho-sangue e, diante disso, escolheu matar a própria filha, atirando-a do alto de um paredão.

Seguindo adiante com o enredo, já em Ultimato, a viagem no tempo feita pelos heróis acabou trazendo uma Gamora do ano de 2014, antes que Thanos obtivesse todas as Jóias do Infinito. Quanto Tony Stark dá a própria vida para, enfim, matar o Titã Louco, a cena deletada mostra que os diversos heróis do filme se ajoelham em respeito ao Homem de Ferro, caído. Gamora está entre eles mas, pelo enredo, essa versão de 2014 não conheceu Tony Stark, então ela simplesmente caminha na direção oposta.

Isso, em tese, serve como comprovação de que a maior assassina da Galáxia está viva e, a partir daí, especulações começam a surgir. Ao final de Ultimato, Thor decide partir com os Guardiões da Galáxia para viver aventuras espaciais. Sabendo que os heróis do espaço terão um terceiro filme, pode-se dizer que Gamora, uma das personagens centrais do grupo, deva aparecer de alguma forma

Continua após a publicidade

Evidentemente, a Disney mantém-se calada sobre isso, e deve permanecer assim: durante a Comic Con em San Diego, a sua subsidiária Marvel mostrou todo o planejamento da chamada “Fase 4” do universo cinematográfico, o que inclui um novo filme do Thor e o terceiro dos Guardiões.

Se nossas especulações vão se confirmar ou não, só esperando para ver.

Fonte: USA Today (via Twitter)