Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CCXP19 | Trailer de Mulher-Maravilha 1984 mostra vilões em visual anos 80

Por| 09 de Dezembro de 2019 às 10h05

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Warner Studios)
(Imagem: Divulgação/Warner Studios)

Enfim, temos o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984, a sequência da super-heroína da DC Comics que fez sua estreia nos cinemas em junho de 2017. Apresentado durante a Comic Con Experience (CCXP) 2019 em São Paulo, o vídeo faz jus ao nome do novo filme, apresentando estética, narrativa e trilha sonora alinhados ao período.

O vídeo mostra Gal Gadot, que repete a sua atuação no papel da heroína titular, devidamente aclimatada à vida em meio aos humanos, porém sentindo-se sozinha desde os eventos narrados no primeiro filme (este, ambientado na Segunda Guerra Mundial). Também temos a primeira visão dos vilões Maxwell Lord (aqui, vivido por Pedro Pascal) e Cheetah (Kristen Wiig). Um retorno ainda não explicado (e mantido assim pela diretora Patty Jenkins) é o de Chris Pine, que volta a dar vida a Steve Trevor, o interesse amoroso da Mulher-Maravilha. Segundo Jenkins, a volta do personagem, que (MUITO SPOILER!!!) havia morrido ao final do primeiro filme, será integral ao enredo (por isso o mistério ao redor disso) e não será apenas um “mecanismo”.

Respondendo a perguntas dos fãs, a diretora ainda afirmou durante o painel que Mulher-Maravilha 1984 terá “pouca computação gráfica” (CGI) e que a maior parte das cenas de ação do filme serão feitas de forma mais “física”, informando que os espectadores podem esperar muito “trabalho com cabos e dublês”. Exemplificando isso nos personagens, Jenkins disse que Cheetah contará com maquiagem na maior parte de suas exibições, ao invés de um personagem construído por software, como foi o caso de Thanos, na rival Marvel, por exemplo.

Continua após a publicidade

“O primeiro filme foi ótimo para o início da Mulher-Maravilha”, disse Patty Jernkins. “Mas agora temos a heroína sendo libertada no mundo moderno para encarar seus maiores inimigos e engajar em épicas lutas para salvar as pessoas”, finalizou.

Novos pôsteres dos personagens principais também foram mostrados na conta oficial de Mulher-Maravilha 1984 no Twitter:

Continua após a publicidade

O enredo do filme ainda está mantido sob segredo, mas a estreia dele não está tão distante: a previsão é para que Mulher-Maravilha 1984 apareça nas telonas em 5 de junho de 2020.

Fonte: Deadline