Carrie Fisher estará em novo Star Wars em imagens não usadas no Episódio VII

Por Wagner Wakka | 27 de Julho de 2018 às 20h50

Que a Carrie Fisher irá aparece no novo Star Wars não é espanto para nenhum dos fãs que assistiram ao último longa da série. Contudo, como a atriz que interpreta a general Leia Organa, morta em 2016, seria colocada neste filme é que era o mistério. Pois bem, a Lucasfilm confirmou nesta sexta (27) que a atriz aparecerá em carne e osso na trama por conta de imagens não utilizadas em Star Wars VII: O Despertar da Força, exibido em 2015.

Em post oficial em que apresenta o elenco do filme, a empresa listou a atriz e ainda explicou como este papel será interpretado. “Nós desesperadamente amamos Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão realmente satisfatória para a saga de Skywalker sem ela era uma ilusão. Nós nunca pensando em trocar de atriz, ou usar computação gráfica. Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, nós encontramos um modo de honrar com o legado de Carrie e o papel de Leia no Episódio IX será feito por imagens não usadas que nós gravamos no Episódio VII”, explica o diretor J.J. Abrams.

Ainda, o grupo confirma que a produção será feita em conjunto por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan, e vai contar com grande parte do elenco dos outros filmes, com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, o casting revela que Luke Skywalker vai aparecer também neste longa, provavelmente no papel de um tutor espiritual. “Naomi Ackie Richard E. Grant, vão se juntar aos veteranos da série, Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que vai fazer novamente o papel de Lando Calrissian”, aponta o comunicado.

As gravações começam em primeiro de agosto e o filme será gravado no Pinewood Studios em Londres. Ainda sem data definitiva, o último filme desta nova trilogia de Star Wars ainda não tem nome oficial e deve ser lançado somente em dezembro de 2019.

Fonte: Lucasfilms

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.