Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capitã Marvel 2 pode ter Novos Vingadores, Invasão Secreta e volta do Demolidor

Por| 24 de Janeiro de 2020 às 10h11

Link copiado!

Cosmic Wonder
Cosmic Wonder
Tudo sobre Marvel

O Marvel Studios tem programação dos próximos filmes das Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) desde o final do ano passado e, agora, boatos quentes de bastidores indicam que Capitã Marvel 2 começou a ser desenvolvido. O longa promete ser muito importante, com a introdução dos Novos Vingadores, uma adaptação da saga Invasão Secreta, participação do Homem-Aranha e retorno do Demolidor e de Jessica Jones.

Segundo o The Hollywood Reporter, a maior mudança acontece no roteiro. Em vez da trama noventista de Anna Boden e Ryan Fleck, a sequência do bilionário filme de Carol Danvers terá a mesma escritora da série WandaVision, Megan MacDonnell. A direção ainda não está confirmada, mas a previsão é de que seja lançado em 2022 e lidere o início da Fase 5 do MCU.

Sem Capitão América, que ficou idoso; Homem de Ferro, morto; Thor no espaço, assim como os Guardiões da Galáxia; Viúva Negra morta; Gavião Arqueiro aposentado; e Hulk com paradeiro desconhecido, a Terra ficou desprotegida diante da invasão de Skrulls — como indica uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa —, será necessário reunir um novo time de heróis para compor os Vingadores.

Continua após a publicidade

Nova formação pode trazer de volta heróis que estavam na Netflix

Com o fim da cláusula que impedía o uso dos “heróis de rua” que estavam na Netflix, o grupo teria o reforço de Demolidor e Jessica Jones — não há confirmação se serão os mesmos atores e versões dos personagens. Assim, os Novos Vingadores seriam formados por Máquina de Combate, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Homem-Formiga, Vespa, Capitão América Sam Wilson, Pantera Negra, Visão, Homem-Aranha e Capitã Marvel, além dos outros dois já citados. E há até a possibilidade da presença da Thor de Jane Foster. Hulk teria pequenas chances de estar nessa lista.

Continua após a publicidade

Peter Parker e Carol Danvers teriam um certo “flerte” e seriam vozes de comando no grupo e há apostas até de que o Surfista Prateado e Galactus sejam introduzidos nesse filme, antes da chegada do Quarteto Fantástico.

Nada foi confirmado pelo Marvel Studios, mas o burburinho vem de fontes muito confiáveis. Vamos torcer para que os rumores sejam concretizados.

Fonte: We Got This Covered, Cosmic Wonder