Publicidade

Aves de Rapina | Arlequina é figura central em novo pôster do filme

Por| 19 de Setembro de 2019 às 10h33

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Warner/DC)
(Imagem: Divulgação/Warner/DC)

Um novo pôster do filme Aves de Rapina foi mostrado durante a convenção Cine Europe, que aconteceu nesta semana em Barcelona, na Espanha. O material tem como figura central a personagem Arlequina, novamente vivida pela atriz australiana Margot Robbie, que encarnou a personagem em Esquadrão Suicida.

A peça de divulgação também oferece a primeira aparição do ator Ewan McGregor (o Obi-wan Kenobi na segunda trilogia de Star Wars) como o vilão Roman Sionis, popularmente conhecido como Máscara Negra — entretanto, o ator está apresentado aqui sem a máscara que dá nome ao personagem. Também sendo exibido pela primeira vez está o vilão Victor Zsaz, que será interpretado por Chris Messina. Aqui, também há a ausência de traços marcantes do personagem — nos quadrinhos da DC, Zsaz é um assassino serial que entalha em seu próprio corpo marcas correspondentes às suas vítimas.

Continua após a publicidade

O filme será protagonizado pelas personagens Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smolett-Bell) e Rosie Perez (Renee Montoya), além da própria Arlequina. O nome completo do filme, afinal, é Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), ou seja, “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Arlequina”, em uma tradução livre.

Dirigida por Cathy Yan, a estreia da produção está marcada para 7 de fevereiro de 2020.

Fonte: Birds of Prey