Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Austin Butler será Elvis Presley em novo filme sobre o astro

Por| 17 de Julho de 2019 às 07h34

Link copiado!

Redes socias
Redes socias

Austin Butler será o ator a interpretar Elvis Presley no cinema. A informação veio diretamente de Toby Emmerich, diretor do Grupo Warner Bros. Pictures. Na lista de atores também estão Tom Hanks, que interpretará o empresário do artista.

Butler tem uma carreira breve em Hollywood e atuou no teatro em The Iceman Cometh ao lado de Denzel Washington. Contudo, em seriados, é conhecido pelas suas participações em Arrow, CSI: NY e Hannah Montana no início de sua carreira.

“Eu tinha ouvido falar de Austin Butler em seu papel contracenando ao lado de Denzel Washington em The Iceman Cometh na Broadway. Por meio de uma longa jornada de testes de tela e workshops de música e performance, eu sabia que havia encontrado alguém que pudesse incorporar o espírito de uma das figuras musicais mais emblemáticas do mundo”, explica o diretor Baz Luhrmann.

O filme ainda não tem um título definindo, sendo apenas chamado de Projeto Elvis pelos produtores. O longa vai ser focado exatamente nesta relação entre Presley e seu empresário Tom Parker, com quem o artista viveu uma complicada amizade.

Continua após a publicidade

Luhrmann vai dirigir o roteiro que escreveu com Craig Pearce e também irá produzir o longa ao lado de Gail Berman, Patrick McCormick, Schuyler Weiss e da ganhadora de vários Oscars Catherine Martin (O Grande Gatsby e Moulin Rouge: Amor em Vermelho).

As gravações serão iniciadas no começo do ano que vem na Austrália, sem uma data de lançamento fechada pela Warner Bros. Pictures.