Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de “Star Trek” morre em trágico acidente de carro nos Estados Unidos

Por| 20 de Junho de 2016 às 06h49

Link copiado!

Ator de “Star Trek” morre em trágico acidente de carro nos Estados Unidos
Ator de “Star Trek” morre em trágico acidente de carro nos Estados Unidos

Notícia triste para os fãs de Jornada nas Estrelas: Anton Yelchin, ator que interpretou o oficial de navegação Pavel Chekov na atual franquia cinematográfica, faleceu em um acidente na manhã deste domingo (19).

O ator de nacionalidade russa tinha apenas 27 anos de idade e, de acordo com o site de celebridades TMZ, ficou preso entre o próprio carro e uma caixa de correio feita de tijolos. O veículo, que estava estacionado em uma área inclinada, deslizou inesperadamente, esmagando o ator contra a caixa de correspondências.

Como Yelchin já havia realizado as filmagens de Star Trek: Sem Fronteiras, que será lançado em julho deste ano, sua participação na produção permanecerá intacta. O ator também participou de filmes de sucesso como Alpha Dog e Exterminador do Futuro - A Salvação.

Após a divulgação da notícia pela imprensa norte-americana, atores e demais colegas de trabalho de Yelchin prestaram homenagens nas redes sociais, incluindo o diretor J.J. Abrams, que publicou uma mensagem por meio do Twitter da produtora Bad Robot, dizendo que o ator era “brilhante, gentil, engraçado e extremamente talentoso.”

Continua após a publicidade
pic.twitter.com/q8VBJBVPK3 — Bad Robot (@bad_robot) June 19, 2016
Fonte: The Big Story, TMZ