Ator de “Star Trek” morre em trágico acidente de carro nos Estados Unidos

Por Redação | 20 de Junho de 2016 às 06h49

Notícia triste para os fãs de Jornada nas Estrelas: Anton Yelchin, ator que interpretou o oficial de navegação Pavel Chekov na atual franquia cinematográfica, faleceu em um acidente na manhã deste domingo (19).

O ator de nacionalidade russa tinha apenas 27 anos de idade e, de acordo com o site de celebridades TMZ, ficou preso entre o próprio carro e uma caixa de correio feita de tijolos. O veículo, que estava estacionado em uma área inclinada, deslizou inesperadamente, esmagando o ator contra a caixa de correspondências.

Como Yelchin já havia realizado as filmagens de Star Trek: Sem Fronteiras, que será lançado em julho deste ano, sua participação na produção permanecerá intacta. O ator também participou de filmes de sucesso como Alpha Dog e Exterminador do Futuro - A Salvação.

Após a divulgação da notícia pela imprensa norte-americana, atores e demais colegas de trabalho de Yelchin prestaram homenagens nas redes sociais, incluindo o diretor J.J. Abrams, que publicou uma mensagem por meio do Twitter da produtora Bad Robot, dizendo que o ator era “brilhante, gentil, engraçado e extremamente talentoso.”

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!