Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator confessa ter perdido roteiro de A Ascensão Skywalker, que quase vazou

Por| 27 de Novembro de 2019 às 20h40

Link copiado!

Ator confessa ter perdido roteiro de A Ascensão Skywalker, que quase vazou
Ator confessa ter perdido roteiro de A Ascensão Skywalker, que quase vazou

No começo desta semana J.J. Abrams, diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, revelou que um dos membros do elenco teria perdido o roteiro do filme ainda durante as gravações, mas se recusou a revelar quem foi o culpado. Apesar do mistério, não demorou muito para a verdade vir à tona e, nesta quarta-feira (27), o ator John Boyega (que interpreta o personagem Finn na nova trilogia) confessou ter sido ele o culpado por perder o script — que quase vazou na internet.

O ator explicou que o caso aconteceu quando ele estava se mudando do apartamento onde morava na época, e ele resolveu deixar o roteiro do filme embaixo da cama enquanto terminava de empacotar suas coisas, com o objetivo de pegá-lo de volta quando tivesse deixando o imóvel no dia seguinte. Mas, naquela mesma noite, um grupo de amigos apareceu para fazer uma festa de despedida, e o ator bebeu além da conta, perdendo a hora no dia seguinte e precisando sair correndo do apartamento — o que fez com que ele esquecesse o roteiro ainda debaixo da cama.

O script então foi encontrado algumas semanas depois pela pessoa contratada para fazer uma faxina no imóvel, que colocou o roteiro à venda no E-Bay por US$ 84. Por sorte, uma pessoa envolvida com a produção do filme avistou o anúncio rapidamente, e comprou o roteiro original antes que seu conteúdo fosse distribuído por aí.

Continua após a publicidade

Apesar de agora toda a equipe de produção lembrar do caso como algo engraçado, Boyega lembra que na hora nada foi tratado como piada, e afirmou que até mesmo o Mickey Mouse ligou pra ele pra dar sermão. Ele disse ainda que se sente aliviado por, no fim, ter dado tudo certo, e ninguém ter conseguido vazar o roteiro do filme antes da hora.

Star Wars: A Ascensão Skywalker será um dos filmes mais importantes de toda a franquia, pois colocará um fim em todo o arco de história da “Saga Skywalker”. O filme tem estreia mundial marcada para o dia 19 de dezembro.

Fonte: Twitter