Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Artemis Fowl: O Mundo Secreto será lançado diretamente no Disney+

Por| 09 de Abril de 2020 às 11h17

Link copiado!

Disney
Disney

Fãs dos livros de Eoin Colfer que estavam aguardando a adaptação Artemis Fowl: O Mundo Secreto não ficarão na mão com o fechamento dos cinemas por causa da pandemia do novo coronavírus. O filme não será lançado nos cinemas e irá direta e exclusivamente para o catálogo da plataforma de streamingDisney+.

Em uma declaração oficial, Ricky Strauss, presidente de conteúdo e marketing do Disney+, disse que é um prazer poder adicionar o filme ao catálogo por saber que, no ambiente atual, os espectadores estão impossibilitados de ir aos cinemas. E acrescentou: “O diretor Kenneth Branagh e seu elenco espetacular levam os espectadores ao mundo vibrante e fantástico do amado livro, que os fãs têm esperado há anos para ver ser trazido à vida na tela. É um ótimo entretenimento para a família, o complemento perfeito para a programação de verão do Disney+.”

Continua após a publicidade

Artemis Fowl: O Mundo Secreto era aguardado para 29 de maio, mas, devido às medidas de isolamento para evitar a proliferação da COVID-19, teve sua estreia suspensa por tempo indeterminado, assim como outros títulos muito aguardados da Disney.

O filme teve o roteiro escrito por Michael Goldenberg, Adam Kline e Conor McPherson e será a adaptação apenas do primeiro livro da saga, conforme confirmou o próprio autor em uma entrevista em 2018.

Fonte: CBR