Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amy Adams, a atual Lois Lane da DC, diz que pode estar fora dos próximos filmes

Por| 11 de Dezembro de 2018 às 14h34

Link copiado!

Amy Adams, a atual Lois Lane da DC, diz que pode estar fora dos próximos filmes
Amy Adams, a atual Lois Lane da DC, diz que pode estar fora dos próximos filmes

Amy Adams foi a atriz mais recente a interpretar a jornalista Lois Lane no cinema, aparecendo em Homem de Aço, Batman v Superman e Liga da Justiça. Em uma recente conversa com Nicole Kidman em um episódio da série “Actors on Actors”, da Variety, que coloca as estrelas de Hollywood para conversarem umas com as outras, Adam sugeriu que não mais interpretará a personagem nas telonas e que os filmes da DC podem estar seguindo em uma nova direção.

“Eu acho que estou fora do Universo DC agora. Eles estão reformulando tudo. Eu não sei os detalhes”, foi o que a atriz disse sem se aprofundar no comentário. Caso se prove verdade, Adams pode não mais interpretar Lois Lane no atual universo cinematográfico de filmes da DC, deixando o destino da personagem uma incógnita por enquanto.

Henry Cavill, o atual Super-Homem, também pode estar fora, já que os boatos de que ele teria saído ainda não foram comprovados, tampouco desmentidos oficialmente. O mesmo se aplica a Ben Affleck, o atual Batman dos cinemas. Quanto aos demais integrantes da Liga da Justiça: o longa do Aquaman está prestes a estrear e, de acordo com as exibições prévias, vem arrancando elogios do público e da crítica. Kidman está no filme como a Rainha Atlanna.

Já Gal Gadot retornará às telonas em 5 de junho de 2020 em Mulher-Maravilha 1984, como a personagem titular. Os filmes solos de The Flash e do Ciborgue deverão acontecer, mas ainda se encontram em pré-produção e sem previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN