Aladdin | Novo vídeo do live-action mostra Will Smith como Gênio azul

Por Wagner Wakka | 11 de Fevereiro de 2019 às 13h14
Captura/YouTube

A Disney divulgou na madrugada desta segunda-feira (11) um novo vídeo de Aladdin, o novo filme em live-action do personagem. Esta é a primeira vez que a companhia mostra o Gênio, interpretado por Will Smith, em sua forma tradicional, com a cor azul. Até então, as imagens promocionais e outros vídeos mostravam o ator apenas caracterizado com tranças e barbas típicas do parceiro de Aladdin.

O longa promete ser uma adaptação com atores reais e conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar). Will Smith interpreta o Gênio, personagem originalmente dublado por Robin Williams.

Ele está sendo dirigido por Guy Ritchie e promete ser uma adaptação direta do desenho animado de 1992. Na trama original, há o relacionamento entre o rapaz pobre, Aladdin, e a princesa Jasmine, ambos envolvidos em um amor proibido.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Entrevistas recentes, Ritchie explicou que a proposta é que Aladdin seja um longa com foco no desenvolvimento dos personagens e menos no romance proibido entre os personagens principais. A produção ainda conta com Vanessa Taylor e John August como roteiristas e músicas por Alan Menken, conhecido pelas criações de A Bela e a Fera e Pequena Sereia; Benj Pasek e Justin Paul, de La La Land.

A estreia do novo Aladdin está agendada para 23 de maio deste ano no Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.