Publicidade

Aladdin | Novo vídeo do live-action mostra Will Smith como Gênio azul

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 13h14

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

A Disney divulgou na madrugada desta segunda-feira (11) um novo vídeo de Aladdin, o novo filme em live-action do personagem. Esta é a primeira vez que a companhia mostra o Gênio, interpretado por Will Smith, em sua forma tradicional, com a cor azul. Até então, as imagens promocionais e outros vídeos mostravam o ator apenas caracterizado com tranças e barbas típicas do parceiro de Aladdin.

O longa promete ser uma adaptação com atores reais e conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar). Will Smith interpreta o Gênio, personagem originalmente dublado por Robin Williams.

Ele está sendo dirigido por Guy Ritchie e promete ser uma adaptação direta do desenho animado de 1992. Na trama original, há o relacionamento entre o rapaz pobre, Aladdin, e a princesa Jasmine, ambos envolvidos em um amor proibido.

Continua após a publicidade

Entrevistas recentes, Ritchie explicou que a proposta é que Aladdin seja um longa com foco no desenvolvimento dos personagens e menos no romance proibido entre os personagens principais. A produção ainda conta com Vanessa Taylor e John August como roteiristas e músicas por Alan Menken, conhecido pelas criações de A Bela e a Fera e Pequena Sereia; Benj Pasek e Justin Paul, de La La Land.

A estreia do novo Aladdin está agendada para 23 de maio deste ano no Brasil.