Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aladdin | Filme live-action deve ganhar sequência original

Por| 14 de Fevereiro de 2020 às 11h38

Link copiado!

Disney/Buena Vista
Disney/Buena Vista

Em meio a onda de live-actions de clássicos da Disney, a versão de Aladdin conseguiu ultrapassar US$ 1 bilhão (o equivalente a R$ 4 bilhões) em bilheteria mundial, sendo o 41º título a realizar a façanha. E adivinha? O estúdio já está com uma sequência na mira.

A informação vem da Variety, que afirma que a Disney já está desenvolvendo a sequência junto com os roteiristas John Gatins e Andrea Berloff. O portal alega que tudo ainda está em estágios iniciais, mas que a Casa do Mickey já bateu o martelo para trazer de volta Dan Lin e Jonathan Eirich como produtores, enquanto Ryan Halprin será, mais uma vez, o produtor executivo.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe se o diretor Guy Ritchie retornará, mas os produtores esperam trazer de volta as estrelas Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott. Outra informação que está circulando é que o filme será um lançamento cinematográfico e não um título da Disney+. O filme de animação original teve duas sequências diretas para homevideo, mas fontes da Variety dizem que essa nova versão será completamente original e não se baseará nessas tramas.

A nós, resta esperar para ver que novidades nos esperam para Aladdin 2.

Fonte: VarietyCnet