Publicidade

Adão Negro | Warner tira referência a Liga da Justiça de novo trailer

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

A existência de dois filmes da Liga da Justiça fez a Warner Bros ter que republicar o mais recente teaser de Adão Negro, novo filme do seu Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês). Por causa de uma única cena de apenas alguns segundos presentes no material de divulgação, o estúdio teve que voltar atrás para evitar dar um novo nó na cabeça dos fãs.

Assim, com a decisão da Warner de simplesmente cortar tudo de Liga de uma só vez, ela deixa claro que, no fim das contas, nenhuma das duas versões importa e que ela está mais interessada mesmo é olhar para os filmes que deram retorno de bilheteria, como Aquaman e Mulher-Maravilha, além de apostar naquilo que ainda está por vir — como o próprio Adão Negro.

Por outro lado, o esforço de republicar o vídeo e mobiliar até mesmo The Rock nessa nova divulgação também traz seus sinais. Mais do que sair pela tangente, ela mostra estar atenta ao descontentamento de parte do público com as controvérsias em torno da Liga da Justiça de Joss Whedon — sobretudo por causa das acusações de assédio e do ambiente tóxico que envolveu as gravações. Dessa forma, fingir que esse filme nunca existiu pode ser mesmo uma boa saída.

Adão Negro estreia nos cinemas no dia 20 de outubro.