Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Mulher Rei | Filme com Viola Davis estreia nas plataformas digitais

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Novembro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures

Recém-saído dos cinemas depois de conquistar o público e a crítica, A Mulher Rei finalmente chegou às plataformas digitais. O longa, dirigido por Gina Prince-Bythewood agora está disponível no Prime Video, Play Store e Microsoft Store para compra e locação. De acordo com a Sony Pictures, a produçao atingiu mais de um milhão de espectadores no Brasil em outubro, e a expectativa é que esse número aumente ainda mais com o lançamento nas plataformas digitais.

Vale lembrar que Viola Davis, que dá vida à protagonista Nanisca, esteve no Brasil em setembro para divulgar a obra. Ela conversou com a imprensa e falou da importância do filme especialmente para as mulheres e as pessoas negras. A atriz também falou sobre a sua rotina de exercícios físicos para conseguir dar vida a uma general de uma tribo de mulheres africanas dos anos 1800.

Continua após a publicidade

Sobre o que é A Mulher Rei?

Filmado na África do Sul, a trama de A Mulher Rei conta a história do Reino Daomé — lugar onde hoje seria o país Benim — e de um exército de mulheres negras comandado pela general Nanisca, que luta contra tribos rivais e os colonizadores.

Com muitas cenas de ação e drama, o filme fala sobre a força feminina na luta contra a escravidão do povo negro. Vale lembrar que para dar vida à essa história foram escaladas, além de Viola, outras atrizes negras como Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Sheila Atim e Jayme Lawson. Completam o time também Jordan Bolger, John Boyega e Hero Fiennes.

Continua após a publicidade

O sucesso de A Mulher Rei

Desde que estreou, The Woman King, como é chamado em inglês, conquistou bons resultados com a audiência. No Rotten Tomatoes, o filme conseguiu 94% de avaliações positivas da crítica especializa e 99% do público, um resultado positivo e atípico, pouco visto em outras produções.

Isso se deve a um roteiro coeso, bem escrito e bem executado. A Mulher Rei surpreende positivamente até quem tinha expectativas altas.

Continua após a publicidade

Onde assistir A Mulher Rei?

Quem ficou animado com a história e quer ver ou rever o longa, A Mulher Rei pode ser assistido mediante aluguel ou compra no Prime Video, Play Store e Microsoft Store.