Próximo filme de 'Os Caça-Fantasmas' pode ser feito com LEGO

Por Redação | 27 de Março de 2014 às 10h50
photo_camera Divulgação

Depois de muitas especulações e rumores, parece o filme “Os Caça-Fantasmas 3” finalmente vai sair do papel e começar a ser produzido em 2015. Mas como fazer esta sequência se Harold Ramis, o ator que envisionava o projeto e interpretava o personagem Egon Spengler, infelizmente veio a falecer? Além disso, o diretor Ivan Reitman já disse que não poderia seguir em frente sem Harold.

De acordo com informações do site TG Daily, há rumores de que um novo filme feito em LEGO seria o grande foco da equipe por trás da franquia e que ele poderia trazer a essência certa para o tão esperado filme. Como o filme “Uma Aventura LEGO” tem feito grande sucesso, não seria uma surpresa se eles aceitassem o projeto.

Se isso realmente vier a acontecer, quem sabe os atores originais dos primeiros filmes não emprestam suas vozes para os bonecos Lego, não é? Ainda assim, Harold Ramis faria uma enorme falta, considerando que, além de atuar, ele também escreveu o roteiro dos filmes ao lado de Dan Aykroyd. Para termos certeza sobre isso, teremos que esperar mais um pouco.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.