Em novo filme de Spike Jonze, homem se apaixona por inteligência artificial

Por Redação | 09 de Agosto de 2013 às 13h35
Empire Online

Em novo filme do diretor Spike Jonze, de 'Quero ser John Malkovich' e 'Onde Vivem os Monstros', o personagem principal, vivido pelo ator Joaquin Phoenix, protagoniza um romance moderno e tecnológico ao se apaixonar pela voz da inteligência artificial de um sistema, interpretada por Scarlett Johansson.

No filme, intitulado 'Her', Theodore é um escritor solitário que adquire um sistema operacional voltado para atender a todas as suas necessidades. E de uma maneira surpreendente, o personagem começa a se envolver em um relacionamento amoroso com a voz do sistema.

O elenco do longa-metragem ainda conta com Rooney Mara, Chris Pratt, Amy Adams, Samantha Morton e Olivia Wilde. 'Her' tem estreia prevista nos cinemas norte-americanos no dia 20 de novembro, como informa o The Guardian, e ainda não há data confirmada para seu lançamento por aqui. Confira abaixo o primeiro trailer do filme, em inglês:

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.