Do que será que se trata o X.COM, novo projeto de Elon Musk?

Por Redação | 14 de Julho de 2017 às 14h31
photo_camera Wired

Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, comprou o domínio X.com há alguns dias. O domínio, que era de um ex-funcionário da PayPal, tinha um valor sentimental para o empresário, já que, nos anos 2000, Musk tinha uma startup que funcionava exatamente no X.com. Agora, os planos do bilionário sobre seu novo projeto começam a ser revelados.

Em sua conta do Twitter, o empresário disse que, por enquanto, o projeto ainda está um tanto quanto “prolixo”, mas que, em breve a casa será colocada em ordem. Até o momento, quem abrir o novo site verá somente um “x” colocado no topo da página.

O mistério quanto ao X.com deve começar a ser desvendado a partir de sábado (15), e nós ficaremos ligados para informar as novidades o quanto antes. Ainda assim, algumas hipóteses quanto ao novo projeto de Musk já estão sendo levantadas.

Pode ser que o site seja relacionado à SpaceX (considerando a letra X), ou, ainda, que Musk esteja lançando um serviço rival ao PayPal, dono anterior do domínio. Também é possível que o projeto esteja relacionado ao Hyperloop (aquele meio de transporte de altíssima velocidade idealizado por Musk).

Fonte: Pocket Lint

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.