CIAB 2019 | TCS discute business 4.0 e outros temas no evento

Por Wagner Wakka | 10 de Junho de 2019 às 20h10
Divulgação/TCS

A Tata Consultancy Services (TCS) leva novidades para o CIAB 2019, maior congresso anual de tecnologia para o setor financeiro. A companhia é conhecida como líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI. Neste ano, os temas da companhia no evento envolvem inteligência artificial, automação, segurança, entre outros.

A TCs vai participar de seis painéis. O primeiro deles será sobre “Business 4.0” com Sridhar Venkataraman, Head de BFSI (Banking Financial Services and Insurance) da TCS. A proposta é falar como a tecnologia auxilia na transformação digital no setor financeiro.

O segundo será voltado a seguros, também com participação de executivos da empresa. Os outros temas são: locais de trabalho exponencialmente inteligentes; disrupção no mercado chinês; transformação digital no Brasil e índia; e reaimaginação do futuro do setor financeiro.

“Nós da TCS acreditamos que para prosperar no universo do business 4.0 é fundamental a adoção dos seguintes comportamentos de negócio: personalização em massa, gerar valor exponencial, explorar ecossistemas e abraçar riscos. Esses comportamentos vão além da tecnologia, categorizando a mudança fundamental de mindset que os líderes de negócios precisam ter para se transformar e prosperar.”, afirma Tushar Parikh, Country Head, Brazil e Head de BFSI Latam.

O evento acontece entre os dias 11 e 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A  programação completa está no site da CIAB 2019.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.