Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CIAB 2019 | Dell leva solução de modernização de estrutura de TI ao evento

Por| 10 de Junho de 2019 às 13h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Dell

A Dell anunciou a sua participação no CIAB 2019, voltado à tecnologia para o mercado financeiro, revelando que levará à ocasião seu portfólio de modernização da infraestrutura de TI e gestão de ambientes tecnológicos para empresas do setor. A companhia ainda confirmou a presença de Patricia Florissi, CTO global da Dell EMC, em palestra dedicada ao setor.

As principais novidades da Dell para o evento incluem a nova família de soluções PowerProtect para proteção de dados em qualquer ambiente (nuvem ou data center) que atende à LGPDP (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais); e a nova família de produtos para armazenamento e proteção de dados Unity XT, que atende desde pequenas empresas a grandes corporações.

Além disso, soluções de apoio a empresas do segmento financeiro se farão presentes, tais como uma plataforma multicloud integrada às principais nuvens e data centers; um ambiente VMware hospedado nos data centers do AWS em São Paulo; e o Unified Workspace, que permite implementar, proteger, gerenciar e dar suporte a todos os dispositivos e equipamentos da empresa.

Continua após a publicidade

"Temos apoiado diversas empresas do segmento financeiro na digitalização dos negócios a partir de soluções e serviços que ajudam essas companhias na transformação da TI, da força de trabalho e da segurança da informação", afirma Luis Gonçalves, gerente-geral da Dell Technologies Brasil. "E nossa participação no CIAB reforça o compromisso em trazer o que há de mais inovador para que bancos e instituições financeiras consigam modernizar os ambientes de TI e inovar para atender às novas necessidades de clientes cada vez mais digitais e conectados", complementa.

Tecnologia & Finanças

A Dell também anunciou a realização de diversas palestras e congressos no evento, destacando a presença de Patricia Florissi, vice-presidente e CTO da Dell EMC, que falará ao público sobre como as inovações e tecnologias têm impactado o mercado financeiro mundial.

Mais além, Leonardo Araújo, diretor sênior de Serviços de Consultoria da Dell EMC para a América Latina, participa do painel "Bancos no Tsunami Digital" para discutir histórias reais de automação inteligente de processos no setor bancário e transformação digital em bancos brasileiros e internacionais.

Continua após a publicidade

O diretor de Vendas para Grandes Contas de Finanças e Telco da Dell EMC no Brasil, Erick Pascolato, fará parte do painel "Trilha de Seguro – Data Center a Serviço do Negócio", no qual traz casos de como as empresas do setor de seguros podem acelerar a transformação digital dos negócios.

Finalmente, Alexandre José, arquiteto de Inovação da empresa no Brasil, participa do painel "O Caminho das Nuvens – Demandas Imprevisíveis e Explosão de Dados", abordando como os data centers das empresas podem se adequar às novas exigências das organizações pela cloud híbrida e pela aceleração dos projetos de inovação.

O CIAB 2019 será realizado entre os dias 11 e 13 de junho no Transamérica Expocenter, no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, capital.