CIAB 2019 | Dell leva solução de modernização de estrutura de TI ao evento

Por Rafael Arbulu | 10 de Junho de 2019 às 13h53
Divulgação
Tudo sobre

Dell

Saiba tudo sobre Dell

Ver mais

A Dell anunciou a sua participação no CIAB 2019, voltado à tecnologia para o mercado financeiro, revelando que levará à ocasião seu portfólio de modernização da infraestrutura de TI e gestão de ambientes tecnológicos para empresas do setor. A companhia ainda confirmou a presença de Patricia Florissi, CTO global da Dell EMC, em palestra dedicada ao setor.

As principais novidades da Dell para o evento incluem a nova família de soluções PowerProtect para proteção de dados em qualquer ambiente (nuvem ou data center) que atende à LGPDP (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais); e a nova família de produtos para armazenamento e proteção de dados Unity XT, que atende desde pequenas empresas a grandes corporações.

A Dell EMC, braço voltado às soluções corporativas da empresa americana, marcará presença no CIAB FEBRABAN 2019

Além disso, soluções de apoio a empresas do segmento financeiro se farão presentes, tais como uma plataforma multicloud integrada às principais nuvens e data centers; um ambiente VMware hospedado nos data centers do AWS em São Paulo; e o Unified Workspace, que permite implementar, proteger, gerenciar e dar suporte a todos os dispositivos e equipamentos da empresa.

"Temos apoiado diversas empresas do segmento financeiro na digitalização dos negócios a partir de soluções e serviços que ajudam essas companhias na transformação da TI, da força de trabalho e da segurança da informação", afirma Luis Gonçalves, gerente-geral da Dell Technologies Brasil. "E nossa participação no CIAB reforça o compromisso em trazer o que há de mais inovador para que bancos e instituições financeiras consigam modernizar os ambientes de TI e inovar para atender às novas necessidades de clientes cada vez mais digitais e conectados", complementa.

Tecnologia & Finanças

A Dell também anunciou a realização de diversas palestras e congressos no evento, destacando a presença de Patricia Florissi, vice-presidente e CTO da Dell EMC, que falará ao público sobre como as inovações e tecnologias têm impactado o mercado financeiro mundial.

Mais além, Leonardo Araújo, diretor sênior de Serviços de Consultoria da Dell EMC para a América Latina, participa do painel "Bancos no Tsunami Digital" para discutir histórias reais de automação inteligente de processos no setor bancário e transformação digital em bancos brasileiros e internacionais.

O diretor de Vendas para Grandes Contas de Finanças e Telco da Dell EMC no Brasil, Erick Pascolato, fará parte do painel "Trilha de Seguro – Data Center a Serviço do Negócio", no qual traz casos de como as empresas do setor de seguros podem acelerar a transformação digital dos negócios.

Finalmente, Alexandre José, arquiteto de Inovação da empresa no Brasil, participa do painel "O Caminho das Nuvens – Demandas Imprevisíveis e Explosão de Dados", abordando como os data centers das empresas podem se adequar às novas exigências das organizações pela cloud híbrida e pela aceleração dos projetos de inovação.

O CIAB 2019 será realizado entre os dias 11 e 13 de junho no Transamérica Expocenter, no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, capital.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.