Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BackOffice Cognitivo: automação de ponta a ponta que promove reinvenção digital

Por| 11 de Junho de 2019 às 19h40

Link copiado!

IBM
IBM
Tudo sobre IBM

BackOffice Cognitivo. Automação de ponta a ponta que otimiza os processos de negócios, os aplicativos e a infraestrutura subjacentes, com modelos de processos pré-treinados, habilitados cognitivamente e alinhados à indústria, que aprendem, melhoram de forma contínua.

Uma abordagem transformadora, que promove a reinvenção digital em toda a organização por meio de um modelo de trabalho digital em escala global e que pode se adaptar rapidamente às mudanças das necessidades do mercado.

Muitas empresas já estão inseridas na jornada de automatização, seja em operações de TI ou em processos de negócios, porém, para muitas, o resultado até o momento foi apenas o estabelecimento de ilhas de automação com baixo retorno sobre o investimento e sem a capacidade de expansão.

Desta forma, é necessário estabelecer e implementar uma estratégia de automação para, em seguida, integrar recursos cognitivos.

Continua após a publicidade

Esse será um dos temas abordados pela IBM no CIAB 2019. Visite nosso estande e peça para falar com nossos especialistas para entender um pouco mais sobre BackOffice Cognitivo.