BackOffice Cognitivo: automação de ponta a ponta que promove reinvenção digital

Por Redação | 11 de Junho de 2019 às 19h40
IBM
Tudo sobre

IBM

Saiba tudo sobre IBM

Ver mais

BackOffice Cognitivo. Automação de ponta a ponta que otimiza os processos de negócios, os aplicativos e a infraestrutura subjacentes, com modelos de processos pré-treinados, habilitados cognitivamente e alinhados à indústria, que aprendem, melhoram de forma contínua.

Uma abordagem transformadora, que promove a reinvenção digital em toda a organização por meio de um modelo de trabalho digital em escala global e que pode se adaptar rapidamente às mudanças das necessidades do mercado.

Muitas empresas já estão inseridas na jornada de automatização, seja em operações de TI ou em processos de negócios, porém, para muitas, o resultado até o momento foi apenas o estabelecimento de ilhas de automação com baixo retorno sobre o investimento e sem a capacidade de expansão.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Desta forma, é necessário estabelecer e implementar uma estratégia de automação para, em seguida, integrar recursos cognitivos.

Esse será um dos temas abordados pela IBM no CIAB 2019. Visite nosso estande e peça para falar com nossos especialistas para entender um pouco mais sobre BackOffice Cognitivo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.