Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Hisense anuncia primeiro smartphone com tela e-ink colorida

Por| 08 de Janeiro de 2020 às 16h40

Link copiado!

Hisense
Hisense

Uma tecnologia peculiar e que tem invadido o mercado de smartphones são as telas com tinta eletrônica (e-Ink), comumente encontradas em leitores como o Kindle. A Hisense, conhecida por suas TVs, lançou durante a CES 2020 um smartphone que adota esta tecnologia, mas com cores, algo novo no mercado.

De acordo com a companhia, o processo de produção de displays de tinta eletrônica para smartphones amadureceu a tal ponto que mesmo essas telas podem ser produzidas em massa. A empresa afirma, também, que esses novos componentes apresentam melhores taxas de atualização do que os anteriores, e que também são mais vívidos, o que parece óbvio.

No ano passado, a Hisense lançou um smartphone intermediário de tinta eletrônica chamado A5, mas, claro, com uma tela em preto e branco. Com a versão colorida, é possível que este tipo de produto se popularize.

Continua após a publicidade

Ainda não há data oficial para o lançamento deste produto no mercado, tampouco informações como especificações técnicas, preço e afins. Mas é esperado que o novo aparelho traga, além da novidade em tela, compatibilidade com redes 5G.

Fonte: Gizmochina